📖 | 𝐉𝐨𝐚𝐨 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐬 - 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐠𝐨

6.1K 370 110
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂,
𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒓𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒎𝒆.

Tô numa fase muito difícil na minha carreira, depois que joguei o jogo de estreia do meu time, começou vários comentários sobre o modo de como eu jogo, e com a derrota do time, os comentários ficam pior.

Ao sair do campo, consigo ouvir algumas vaias direcionadas a mim, seguido de alguns xingamentos.

Passei de cabeça baixa e adentrei o vestiário.

- Não dá ouvidos pra isso, S/n...

Sinto uma mão nas minhas costas.

Era minha colega.

- Meio difícil não ligar, né? - Encaro ela.

- O jogo de hoje foi um pouco cansativo, descansa agora. - Ela me abraça e eu retribuo.

Me sento e tiro minha chuteira, logo afrouxando meu cabelo e tirando minha tiara.

Não tinha mais ninguém no vestiário, a não ser eu, que permaneci um tempo refletindo sobre a derrota.

- Dá licença?

Ouço uma voz da porta e olho no mesmo momento.

Dou um sorriso sem muito ânimo ao ver meu amigo, que entra.

- Como você tá? - Se senta e coloca a mão no meu ombro.

- Cansada. - Respondo.

- Que jogo, em! Você tá jogando demais, cara! - Diz animado.

- Nem me fale! - Falo num tom sarcástico.

- E aquele gol no segundo tempo? Foi lindão.

- Não adiantou nada, a gente perdeu em casa...

- Ah, S/n... Pô, essas coisas acontecem, você sabe... - Ele me olha enquanto fala. - Você tá aparecendo agora, seu jogo de estreia foi esses dias e você já tá se destacando fácil.

- Você não ouviu as vaias lá fora, João? Como que eu vou me animar, sendo que a minha própria torcida tá lá fora me xingando. - Respondo um pouco desanimada, segurando o choro.

- Eu sei que eles são muito cruéis as vezes, passo por momentos assim sempre... Mas você é foda, eu sou seu amigo e aposto tudo no seu talento!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora