📖 | 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞 - 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐠𝐨 [𝐂𝐁𝐅]

7.1K 442 205
                                    

🗓️ 𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂,📍𝒑𝒓𝒂𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒄𝒂𝒃𝒐 𝒇𝒓𝒊𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝒕𝒆𝒓𝒄𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂,
📍𝒑𝒓𝒂𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒄𝒂𝒃𝒐 𝒇𝒓𝒊𝒐. 🌴

Eu não sei vocês, mas quando se fala em praia, eu e meu namorado somos profissionais. Quer dizer, eu e meu noivo.

Não tem coisa melhor do que por seu óculos de sol, sentar numa cadeira, sentir a brisa do mar enquanto bebe uma água de coco, eu e o Pedro amamos isso.

Mas, diferente de mim que quer ficar de bobeira, ele prefere jogar altinha com os caras que ele fez amizade agora. E o pior, parece que eles se conhecem a anos.

Estava sentada, observando eles jogarem, não sei como tinham coragem de ficar nesse sol. Vai entender.

Vejo ele caminhando até mim com um sorrisinho.

- Cansou? - Pergunto erguendo meu óculos.

Ele chega perto de mim e me dá um selinho, logo se sentando na cadeira ao lado.

- Minhas costas estão queimando. - Fala tentando passar a mão.

- Deixa eu ver.

Ele se vira.

- Pedro de Deus... Você não passou protetor?

- Eu esqueci. - Se vira pra mim.

- Não esqueceu não, quando eu disse pra você passar, você saiu correndo pra jogar bola e não voltou. - Respondo.

Ele ri.

- Sério, Pedro. - Falo.

- Eu vou parar, tá bom? - Me olha com um sorrisinho bobo.

Encaro ele, mas solto uma risadinha vendo a carinha dele.

- Tá com fome, meu bem? - Pergunta apertando minha coxa.

- É, beber só água de coco não mata minha fome! - Ri.

- Vamos lá no restaurante comer alguma coisa. - Se levanta e estende a mão.

Levantei e coloquei meu óculos, ajeitando meu cabelo e pegando na mão dele.

Caminhamos de mãos dadas pela praia, até chegar na escadinha que dava pro restaurante.

O restaurante era bem vibe praieiro, e nós amamos isso.

O Pedro se empolgou com o ventilador e assim que chegamos ele foi direto se refrescar nele, principalmente porque estava com as costas queimada de sol.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora