📖 | 𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐉𝐮𝐧𝐢𝐨𝐫 - 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝐒𝐚𝐢𝐧𝐭-𝐆𝐞𝐫𝐦𝐚𝐢𝐧 [𝐂𝐁𝐅]

5.3K 522 140
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬, 𝐅𝐫𝐚𝐧ç𝐚 | 🕓 20:00 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞,
🌡️ - 11°

Estava deitada no quarto, enquanto lia um livro. Meu namorado terminava de secar o cabelo com a toalha para se deitar. E como está muito frio aqui em Paris, não tem coisa melhor do que deitar cedinho e se agasalhar.

Sigo o Ney com os olhos.

- Passa lá em casa, tira minha roupa... No banheiro... - Veste sua blusa de manga cumprida.

Volto a ler o livro.

Ele se deita na cama.

- Eu vi o o jeito que você fez gol hoje. - Viro a página. - Se controla mais com esse dribles seus, meu amor.

- Meu futebol é de drible. - Responde ajeitando o travesseiro. - Meu futebol é de encarar o adversário... Eu não posso chegar no adversário e falar assim: Meu amor, licença que eu quero fazer um gol.

Nego, mas ri.

- Tá lendo o que? - Chega mais perto.

- A Menina que Roubava Livros. - Mostro a capa.

- Muito grande, nem quero ler.

- Você nem lê nada, nem os livros que eu te indiquei você lê. - Falo.

- E não vou ler mesmo. - Volta a deitar no seu travesseiro e pega o celular.

Olho para ele e bocejo. Já ia deixar o livro de canto e ir dormir.

- 'Vamo dormir, mozão? - Pergunta.

- Tá bem cedo ainda... - Olho a hora. - Dá pra gente desligar a Tv e aproveitar esse clima frio. - Puxo o edredom.

Ele concorda e coloca o celular na cabeceira.

- Dá um beijo?

- Carente? - Brinco e me aproximo, dando um beijo no mesmo.

- Que frio da porra, mano. - Se cobre.

- Saudade do Brasil...

Como meu pé estava gelado, trouxe mais perto de mim para agasalhar, mas acabou pegando na perna do meu namorado.

- Caralho, que susto, filha da puta! - Olha para a perna, que estava debaixo do edredom.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora