📖 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 - 𝐓𝐨𝐭𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 [𝐂𝐁𝐅]

11.5K 719 545
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂,
📍 𝒄𝒂𝒕𝒂𝒓 | 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 𝒙 𝒄𝒐𝒓𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒍.

𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚘𝚗 𝚘𝚗 💭

Fechamos o placar com 4x1, jogamos bem hoje e a vitória foi merecida. O jogo acabou e nós fomos comemorar, a torcida estava linda interagindo com nós.

- OLHA O POMBO! - Grita um torcedor e eu dei risada vendo ele fazer minha dancinha.

Me afastei acenando para eles e abraçando meus companheiros.

O Tite veio e me abraçou, a alegria dele era nítida, assim como a nossa.

- Jogou muito, meu menino... Vocês jogaram muito. - Diz e me abraça de novo.

- Por nós e pelo Brasil. - Respondo.

- Richarlison, pode falar com a imprensa? - Pegunta um repórter.

Acenei que sim e segui ele.

- Estamos com ele que jogou e marcou um gol contra a Coreia. E aí Richarlison, tudo bem?

- Tudo bem. - Respondo.

- Como que foi pra você marcar esse gol de hoje?

- Ah, a gente fica feliz, né? É soado mas é pra cima deles.

- Sua mulher ficou em casa?

- Ficou... - Respondo sorrindo enquanto lembro dela. - Era pra ela ter vindo.

- E por que ela ficou?

- Nosso filho decidiu dar um susto na gente. - Ri.

- É mesmo, vocês estão esperando para ser papai e mamãe.

- Estamos, e aí ele deu esse susto e decidimos por deixar ela descansar lá.

- Vocês já sabem se é o meninão do papai ou menininha?

- Ah, não sabemos não, eu tô ansioso pra saber. - Respondo.

- Manda um beijo pra ela.

- Um beijo, meu amor... Pombo ama vocês muito.

- Qual o nome dela?

- É.. - Ri de nervoso. - Caraí, agora eu esqueci!

O repórter ri.

- Você não tem medo de voltar pra casa e dormir no sofá?

- É brincadeira... É S/n o nome dela, não ia esquecer isso. Tô com muita saudade dela.

- Parece que esse grande jogador tem um coração mole!

Ri, mas me segurei para não chorar.

- Será que eu posso falar um negócio?

- Claro, por favor. - Ele me entrega o microfone.

- Filho, eu não sei quando você vai ver isso, e também não sei se você é um príncipe ou uma princesa, mas quero que saiba tudo que seu pai fez é por você e sua mãe... - Me seguro de novo pra não chorar.

Não percebi, mas meus amigos estavam atrás de mim.

- Eu prometo que sempre vou proteger vocês, tá bom? - Falo com a voz trêmula. - E quero pedir pra sua mãe que ela se case comigo quando eu voltar... Eu quero muito se casar com você, amor...

Entrego o microfone.

Sinto uma mão no meu ombro e me viro vendo o Vini, o Neymar, Casemiro, Raphinha e Lucas me abraçar.

Não aguento e começo a chorar.

- Isso aqui é Copa do mundo, senhoras e senhores... - Diz o repórter.

-----🤍-----
Hi!
Desculpem o horário, eu ia postar depois do jogo, mas precisei sair e cheguei agora....

Enfim, eu juntei o pedido da vanpog, e fazer em cima do jogo de hoje. Espero que não ache ruim, amiga...

- Beijooss💗💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora