•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
- Eu não sei do que você tá falando. - Ele diz e se senta na cama. - Eu mandei a localização da onde eu tava.
- Para de mentir! - Falo. - Você tá se perdendo no personagem que você mesmo criou. O que custa dizer que ficou com ela no dia que você saiu?
- Eu não fiquei com ela, cara! Você acredita em tudo que te falam, é? - O mesmo se levanta e fica na minha frente.
- Seus amigos disseram que você bebeu pra caralho e ficou mostrando fotos dela. Nem era pra você ter ido!
- Caralho... - Ele passa a mão no rosto de nervoso. - Mano, você tá nervosinha por quê? Nós nem namora.- Você disse que ia esperar esse último jogo pra conversar comigo e dizer se ia querer algo sério ou não! Você é sínico demais.
- Eu? Sínico? Ah, para. Quem manda você ser emocianada. E outra, tu quer saber a verdade? Fiquei contigo porque sabia que a fama da sua família ia aumentar minha moral na mídia.
Olho para ele sem acreditar.
- Você tá dizendo que ficou comigo esse tempo todo porque sou filha do diretor do Palmeiras, Endrick? - Pergunto.
Ele debocha sorrindo de lado, enquanto balança a cabeça que sim.
- Não tinha só você pra ficar, tinha várias. Mas tu era a Premium. - Ele da risada. - Não faz essa carinha de choro não... Fico até com dó assim.
4 meses da minha vida vida jogados fora.
- Foram 4 meses... Como que você conseguiu fingir tanto tempo?
- No começo eu até gostava de você, sério mesmo. Mas depois eu fiquei enjoado.
Eu me recusava a acreditar no que ele tava falando.
- Eu pensei em te ignorar e sumir de vez, mas você é tão boazinha, que eu deixei levar até agora. - Ele faz uma cara de satisfeito.
- Você é o que as pessoas falam mesmo... Um ridículo, que só liga pro que convém a você!
Ele coloca as mãos no meu ombro.
- Você é tão linda, tem um corpo maravilhoso, é meiga e fofa, mas se continuar achando que todo mundo saiu de um conto de fadas, vai se decepcionar sempre, S/n.
- Eu fui leal com você esse tempo todo...
O mesmo suspira e nega.
- Não fica assim não, você continua rica. Só tem que parar de ser bobinha, tá bom? - Deu um sorriso pra mim depois de falar.
Ele se vira e caminha pra porta do meu quarto.
- No próximo jogo eu marco um gol e dedico ele pra você, tá?
- Se você for jogar o próximo jogo...
-----🤍-----
Esse livro renasceu igual uma fênix, em! KAKKAKANa verdade, esse imagine foi um teste, só pra saber como tá o andamento do livro, então por isso foi curto.
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado. O imagine não foi feito pra atacar ninguém e nem manchar a imagem. Aqui só se usa a imaginação.
Beijokas ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗⚽