•
🗓️ 𝒔𝒂𝒃𝒂𝒅𝒐, 31/12
📍 𝒑𝒂𝒓𝒊𝒔, 𝒇𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂.
🥂Tô aqui na França pra passar o Ano Novo com a família do Kylian. Nós namoramos faz 2 anos e é a primeira vez que eu passo fora do Brasil.
A família dele é bem tranquila, e sou bem familiarizada com eles.
Estava no quarto, em pé de frente a uma grande janela, dava para ver as luzes da Torre Eiffel que brilhavam, parecia um sonho.
Segurava uma taça com um pouco de vinho.
- Amour?
(Amor?)Escuto a porta se abrindo e meu namorado entrando.
Apenas sigo o mesmo com os olhos, que vem até mim.
- Uau! - Ele pega na minha mão e eu dou uma voltinha. - Vous êtes belle...
(Você está linda...)- Merci, tu es magnifique aujourd'hui aussi ! - Falo ajeitando a gola da sua camisa.
(Obrigada, você também está bonito hoje!)Ele deposita um beijo na minha boca e me abraça, fazendo nós dois olharmos para a Torre.
- Notre deuxième nouvel an ensemble...
(Nosso segundo Ano Novo juntos...)Deito a cabeça em seu ombro.
- Ce fut une année incroyable pour nous... - Falo.
(Foi um ano incrível para nós...)Ele balança a cabeça que sim.
- Votre famille est merveilleuse, je les aime, mais la mienne me manque.
(Sua família é maravilhosa, eu amo eles, mas estou com saudade da minha)Mbappe se vira para mim e segura meu rosto com as duas mãos.
- Je te promets qu'on passera les vacances de janvier au Brésil.
(Prometo que vamos passar as férias de Janeiro no Brasil)Dei um sorriso fraco e concordo.
- Je t'aime tellement mon amour.
(Amo muito você, meu amor)- Je t'aime aussi Kylian.
(Eu amo você também, Kylian)- Papa!
Meu namorado abre um sorriso de orelha a orelha vendo nosso filho entrar segurando a mão da vó dele.
Nosso filho tem 1 aninho, descobri que estava grávida dele antes de começar a namorar sério, pois no começo ficávamos.
Pierre é um garotinho muito fofo, se parece muito com o Kylian, inclusive seus tios e ele vivem incentivando o pequeno a chutar bola em casa.
Me sento na cama vendo os dois se abraçarem.
- Reste avec tes parents maintenant, car grand-mère est fatiguée!
(Fica com seus pais agora, porque a vovó tá cansada!)Dou risada da minha sogra que sai logo em seguida.
Os dois se sentam ao meu lado, Pierre brincava com seu mordedor.
Passo os dedos entre os cabelinhos dele e dou um beijo em sua cabeça.
🕑 | 23:58.
- Viens dans la salle!
(Venham para a sala)Ethan aparece na porta.
- Allons-y. - Mbappé responde se levando com o Pierre e estendendo a mão para mim.
(Já vamos lá)Seguro em sua mão e me levanto, indo juntos até a sala.
Todos estavam lá, focados no relógio que tinha com a contagem.
A decoração era linda, a mesa cheia de frutas e bebidas.
O pai do meu namorado segurava forte um champanhe em mão, esperando 00:00.
Começou a contagem regressiva.
Segurei firma na mão dele, com os olhos cheios de lágrimas, e não por tristeza, mas sim de emoção.
- Trois deux un...
(Três, dois, um...)🕑| 00:00
- Bonne année!
(Feliz Ano Novo!)Abraço eles.
- Happy New Year baby. - Surra no meu ouvido.
( Feliz Ano Novo, baby.)- Happy New Year! - Respondo.
Erguemos nossas taças, que logo foram servidas com champanhe.
Dou um gole e olho para a janela da sala, era visível a queima de fogos.
Sinto suas mãos na minha cintura, encosto a cabeça no seu peito.
- Vous vous mariez cette année? - Pergunta Ethan, que segurava o Pierre no colo.
(Vocês vão se casar esse ano ainda?)- C'est vrai, il était temps. - Completa a mãe dele.
(É mesmo, já está na hora)Encaro ele que sorri.
- Quand le moment sera venu, nous le ferons. - Ele responde.
(No momento certo nós vamos)- J'attends ce moment... - Falo cruzando os braços.
(Estou a espera desse momento)Ele ri e me abraça.
- Nous allons nous marier.
(Nós vamos se casar)- Eu acho bom, porque você tá me enrolando faz tempo. - Respondo em português escuto ele ri.
- Okay... - Respondeu me abraçando mais forte.
-----🤍-----
Feliz Ano Novo, babys! 🥂🤍Vamos para esse ano juntas, e espero vocês sempre aqui!
Um beijo, se cuidem. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗⚽