📖 | 𝐄𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝 - 𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐂𝐢𝐭𝐲 [𝐍𝐅𝐅]

5.5K 366 65
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝒔𝒂𝒃𝒂𝒅𝒐 31/12,
📍 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒄𝒂𝒔𝒕.

Eu tenho um podcast aqui na onde eu passo as férias e sempre recebo visita de alguns famosos, principalmente de jogadores de futebol, já que os temas são voltados pra isso as vezes.

Hoje eu recebo aqui o Haaland, um jogador que muitos me pediram desde o começo.

Postei uma foto ontem com ele quando nos encontramos e meu público com os fãs dele começaram a nos shippar. Tá, eu morri de vergonha, por isso acabei não respondendo nenhum.

Encaro ele que estava sentado na minha frente, separado por uma mesa.

Estava esperando o sinal do diretor.

Conversamos um pouco antes de entrar e entramos no acordo de que a entrevista vai ser em inglês, isso facilitou bastante, já que tô passando uma temporada fora do Brasil.

- Everything ready to start. - O diretor faz sinal de positivo.
(Tudo pronto para começar)

Tomo um gole da água e ajeito meu cabelo.

Dei início ao podcast e confesso que estou morrendo de vergonha, principalmente porque os fãs estão caindo em peso com comentários sobre nós.

- What is it like for you to play for the country you were born in? It must be a thousand emotions. - Pergunto.
(Para você, como é jogar na seleção do país que você nasceu? Deve ser mil emoções.)

- Certainly. I think every player dreams of that, right?
  (Com certeza. Acho que todo jogador sonha com isso, né?)

- If not too much intrusion, but how's your love life? - Dou risada ao ver ele ficando vermelho.
(Se não for muita invasão, mas como anda sua vida amorosa?)

- Ah... - Ele toma um gole da água. - I am single. (Eu estou solteiro)

- Any suitors?
(Alguma pretendente?)

Vejo ele ri para a câmera.

- What it was?
  (O que foi?)

- Did you see the comments in the photo we posted together?
  (Você viu na foto que postamos juntos os comentários?)

- Yes, I saw. - Respondo desconfiada.
  (Sim, eu vi)

- I read them all.
  (Eu li todos)

Me espanto e jogo meu corpo um pouco para trás na cadeira.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora