Narrador Onisciente
Estavam agora na última etapa daquele longo percurso da viagem, todos já haviam ficado enjoados, manhosos e torraram a paciência de Dehya que estava altamente arrependida por não ter ido no outro carro apenas com Candace. A alfa já tinha uma ômega enjoada vinte e quatro horas por dia e agora estava com exatos quatro ômegas cansados e de ânimos aflorados. E apesar de toda aquela tortura o única quem estava tranquilo apesar do enjôo era Tighnari, mas sua felicidade foi por água abaixo quando o orelhudo pegou um tablet em sua mochila e desatou a assistir um balé ficando emocionado com a loucura e morte da personagem.
A morena já conhecia o ômega desde criança e sabia do quando ele gostava de balés e operas assim como orquestras então tinha certeza que ele já havia visto aquele mesmo balé inúmeras vezes — Tigh, quero que você dirija pelo final do percurso, só restam mais três horas — Ela Murmurou estacionando o carro próximo a um posto de gasolina onde Itto e os outros dois alfas aguardavam recostados no carro, o ômega apenas concordou murmurando um "sim" sem tirar seus olhos do tablet. O oni tinha um largo sorriso e já estava preparado para debochar da alfa quando viu os ômegas descendo com cara de poucos amigos, então sua brincadeira foram direcionadas a sua vítima favorita: Gorou.
— Me deixa em paz! — Gorou gritou caminhando para longe mas sendo prontamente seguido.
— Quem vai pagar? — Dehia berrou já deixando claro que não iria pagar pela gasolina e todos os olharem recaíram sobre Itto.
Ele murmurou um "porra" antes de pegar a bomba e começar a encher o tanque do carro. Tighnari saiu do carro também um pouco enjoado ficando imediatamente envergonhado quando o olhar de Cyno recaiu sobre si, o platinado deu um sorriso pequeno caminhando em sua direção — Você está bem? — Ele perguntou notando o quando o menor parecia mais pálido que o de costume.
— Não... Eu estava até descer do carro — Tighnari suava e parecia a ponto de desmaiar sendo amparado por Cyno.
Ele permaneceu consciente enquanto sentia os braços fortes do alfa rodeando seu corpo e o ajudando a retornar para o carro — O que aconteceu? — Gorou perguntou se aproximando dos dois e Candace veio logo atrás.
Cyno percebeu a mudança no aroma doce de flores do campo que o orelhudo geralmente tinha e logo seu coração palpitou, Tighnari estava entrando no Heat e aquilo não era bom — Gorou... — Cyno murmurou quase soltando sua voz de alfa, mas ainda assim assustou o ômega — Você tem algum inibidor?
— Tenho — Gorou entrou no carro puxando sua mochila e olhando dentro da bolsinha antes de tirar uma pílula e entregar na mão de Cyno que já ameaçava mostrar sua forma lupina.
— Nari... — O alfa murmurou colocando a pílula na boca do menor sentindo cada pelo de seu corpo arrepiar apenas de ver aquela cena — Candy, pode pegar o meu? Esta na minha mochila dentro do carro do Itto.
A ômega assentiu disfarçando o maximo que conseguia enquanto pegava o remédio os alfas e Collei estava achando aquelas atitudes estranhas mas não falaram nada, apenas observavam a cena a distância e sem se intrometer, Dehya quis perguntar mas se manteve distante apenas pelo olhar que sua ômega a direcionou, Cyno tomou o remédio com certa urgência observando seus olhos pela tela do celular para ter certeza que já voltavam a sua cor normal.
— Que estranho, foi você quem ativou o heat dele? — Candace perguntou com olhar de julgamento direcionado a seu irmão.
— O que!? Claro que não! Eu estava bem e ele também.
— Vocês podem ser ligados... — Gorou murmurou ficando tímido ao ter todos os olhos vidrados em si agora.
— Isso não foi uma ligação... Foi? — Tighnari respondeu rápido sentindo que voltava ao normal aos poucos, Cyno deu de ombros, sentia todas as reações de seu corpo normais, apenas o cheiro do ômega que parecia diferente para si, o cheiro de flores do campo foram substituídos pelo aroma das rosas e estava extremamente forte para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manon
FanfictionFriedrich Nietzsche uma vez disse que é necessário ter o caos dentro de si para gerar uma nova estrela. A vida de Cyno e Tighnari acabou virando de cabeça para baixo quando por obra do destino(ou não) eles se ligaram com alfa e ômega. Agora encaran...