Chopin - Nocturne Op 9 No.2

670 35 11
                                    

Narrador Onisciente

Fazia apenas alguns poucos dias que haviam retornado, Tighnari pouco falava principalmente quando os demais ômegas além de Gorou vinham invadir sua privacidade, já que graças a eles todo o seu grupo haviam ficado sabendo do que acontecera. Cyno que era sempre reservado se tornara ainda mais fechado e difícil de conversar o pouco que haviam conseguido extrair do alfa fora Gorou e o próprio Tighnari quando trocaram rápidas palavras. Mas o que ninguém entendia sobre o casal era o constrangimento que ambos sentiam por todos agora estarem sabendo do que havia acontecido e principalmente pelo tratamento de todos, como se fossem duas bombas relógio preste a explodir.

— Cyno... —  Tighnari chamou o alfa que assistia ao canal de esportes ao lado de Itto, o ômega já usava suas roupas de dormir — Eu já vou dormir, você vem?

Cyno assentiu desejando boa noite para Itto antes de seguir Tighnari até o quarto — Você se sente bem? — O alfa perguntou assim que deitou em um dos lados da cama, o ômega apenas assentiu deitando-se ao seu lado. Naqueles dias eram sempre assim, Cyno só dormia com o menor quando o mesmo decidia chama-lo ou sentia a necessidade de tê-lo por perto, mas nunca conversavam ou apenas trocavam pouquíssimas palavras.

— Eu... só... fico com vergonha... sabe. A nossa intimidade foi exposta daquela forma, não cabia a ninguém falar nada sobre nós para os outros e você é bem popular lá no campus — O alfa sentiu borboletas no estômago ao perceber que o menor desejava conversar.

— Eu me sinto como você. Me transformaram no grande vilão.

— Eu não o culpo por nada, sabe disso.

Cyno moveu-se na cama o suficiente apenas para ficar de frente para o menor os dois estavam tão próximos que era possível sentir as respirações se misturando — Eu também não queria que tivesse acontecido dessa forma Nari. Gosto de você desde que eramos crianças mas eu não sabia se sentia o mesmo.

— Sério? — Cyno sentiu o escárnio misturado com deboche naquela única palavra proferida pelo ômega — Eu sempre mimei você, você era umas das poucas pessoas além da Collei que eu tratava com carinho propositalmente, eu me preocupava se você já havia se alimentado e se não tivesse eu corria somente pra cozinhar pra você, como não percebeu que eu gostava de você!? Cyno eu nunca cozinho pra ninguém só pra você e pra Collei!

— Oh...

— "Oh"?

— Se for por isso eu também dava sinais — Os dois embarcaram em uma discussão sobre quem demonstrava mais os seu sentimentos e no fim a única conclusão que tiraram de toda aquela "briga" fora apenas que se ambos não fossem duas pedras pouco sentimentais já poderiam estar até mesmo planejando um casamento.

— Ok —  Tighnari murmurou quando deitaram na cama novamente um de frente para o outro, acabaram rindo como duas crianças — Nós demonstramos da nossa forma só fomos lerdos demais para perceber.

— Sim, nós fomos. 

***

Depois de mais algumas semanas, Tighnari e Cyno ficavam juntos apenas para a adaptação de ambos como alfa e ômega, embora dormissem em quartos separados pela maior parte das vezes na imensa casa que Gorou dividia com Itto, todos no carro concordaram com a ideia já que Candace não poderia por conta de sua gestação e Dehya também não já que deveria ficar sempre ao lado da noiva e também por ser muito explosiva e pouco racional quando ficava irritada com outros alfas. Aquela "vigília" normalmente não era necessária em qualquer casal recém ligado ou marcado o caso dos dois era diferente apenas por que Tighnari poderia rejeitar o alfa e Cyno poderia perder o controle pela irritação. 

Manon Onde histórias criam vida. Descubra agora