Narrador Onisciente
Uma manhã tranquila, dadas as condições daquele dia em específico eram no mínimo de se estranhar, Tighnari havia levantado e feito o café da manhã antes que Cyno ousasse fazer qualquer coisa na cozinha, o policial não era necessariamente ruim em cozinhar, mas ele sempre errava a quantidade de sal ou açúcar necessário. Algumas batidas na porta e toda sua calma e tranquilidade fora para o espaço em questão de segundos, por sorte era apenas Gorou acompanhado de Collei que já fora o abraçando e alfinetando o Shiba por não ter esperado o seu retorno para fazer o bendito chá revelação.
— Ela está me criticando desde que chegou de viagem — Collei lançou um olhar mortiço para o ômega e então voltou para acariciar a barriga do feneco e abraça-lo — Hoje é o seu casamento cívil. Não é?
— É, e a família do Cyno proibiu todo mundo de fora da família — Tighnari tentava se soltar da menina mas ela o seguia agarrada ao seu corpo.
— Uau, sua casa realmente ficou linda — Gorou murmurou olhando ao redor e balançando o rabo ao ver o quartinho dos filhotes.
— Felizmente já terminamos de colocar tudo em ordem, a parte mais difícil foi organizar o quarto dos meninos.
— Cadê o Cyno? — Collei olhou para todos os lados a procura do alfa, não obtendo êxito ao acha-lo.
— No quarto. Eu desci para fazer o café da manhã, vocês podem ficar se quiserem.
Collei ficou animada começando a ajudá-lo enquanto Gorou apenas observava — Nari... — Ele tinha um olhar perdido em um ponto do balcão — Como é a sensação?
— Hm? — Tighnari o encarou com dúvida — Que sensação?
— De esperar um filhote. Você amou eles assim que descobriu?
— Oh... Bem... Na realidade não, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi não contar pro Cyno e abortar.
— O que!? — Os dois praticamente gritaram fazendo o feneco cobrir as orelhas e sentir uma enorme dor de cabeça.
— Não gritem! Meus ouvidos doem! E o que tem demais nisso? Ele nunca ia saber, mesmo assim, depois nós conversamos sobre aborto, eu só não contei pra ninguém — Tighnari deu de ombros e voltou sua atenção para as panquecas — Mas por que esse assunto repentinamente?
— Não é nada, eu e o Itto conversamos sobre tem um filhote depois do casamento, mas não me vejo como mãe, você sempre quis ter uma família, eu não — Gorou deu de ombros mas ainda parecia nervoso aos olhos de Collei — Você realmente pensou em aborto.
— Nós dois tivemos uma longa conversa sobre o assunto e até estudamos algumas clínicas e conversamos com alguns médicos, então eu decidi ter, vai ser difícil, com certeza. Mas... Acho que vai valer a pena.
***
— É! Essa roupa disfarçou bem sua barriga, só parece um ômega rechonchudo agora — Amina, a tia de Cyno falou quando terminou de arrumar Tighnari contra sua vontade.
— Não entendo por que esconder minha barriga.
— Os mais velhos da nossa família não sabem ainda — Aisha falou puxando as pontas verdes dos cabelos do ômega, levando para trás e prendendo com um lindo enfeite de ouro em formato de borboleta.
— Own, é o enfeite da Akhali. Você está lindo — Amina murmurou emocionada enquanto Tighnari se olhava no espelho, todas aquelas roupas tradicionais e pesadas o deixavam agoniado, mas ao descobrir todo aquele alvoroço das duas mulheres ele as entendeu, era a roupa do casamento civil da mãe de Cyno, assim como as jóias que um dia ela gostaria de ver no noivo ou noiva de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manon
FanfictionFriedrich Nietzsche uma vez disse que é necessário ter o caos dentro de si para gerar uma nova estrela. A vida de Cyno e Tighnari acabou virando de cabeça para baixo quando por obra do destino(ou não) eles se ligaram com alfa e ômega. Agora encaran...