Sympohony No. 40 in G Minor - Mozart

321 27 10
                                    

                Narrador Onisciente

— Ok. Estão me ouvindo? — Cyno perguntava de dentro de uma van, ele havia grampeado os três ômegas e todos usavam escutas bastante discretas. Durante uma semana, os três ensaiaram e se prepararam para aquele momento. Aos poucos eles respondiam um sim bem baixo mas que dava para ele escutar.

— Por que eu tô aqui? — Itto reclamou pela quinta vez desde que fora obrigado por seu noivo a entrar naquela van.

— Por que segundo Gorou você está de castigo e nós não confiamos em ninguém na nossa unidade de polícia além de nós mesmos.

— O Aether e o Xiao são da unidade de vocês.

— Por isso o Aether está lá dentro com os outros e o Xiao vai chegar em breve para nos ajudar. Você não prestou atenção em nada?

— Não — Cyno revirou os olhos e suspirou fazendo uma negativa com a cabeça — Olha. A câmera de segurança da frente — Do notebook de Itto era possível ver a mulher descendo de um carro luxuoso na entrada da boate acompanhado de um outro homem — Eu conheço esse, é líder de uma organização criminosa, são os fatui. Shogun teve uma reunião com ele nesses últimos dias.

Cyno olhava Itto incrédulo — O que mais você sabe que não nos contou?

— Só falo na presença de um advogado, não vou ser preso de novo — O policial suspirou contendo todos os seus impulsos de rosnar para o mais velho e agradecendo a todos os deuses por Itto não seguir uma carreira policial e não ser seu parceiro.

— Cyno — A voz de Tighnari surgiu na escuta — Gorou avistou o cardápio vermelho, já tem alfas comprando as bebidas.

— Ok. Tome cuidado.

O ômega deixou o banheiro bastante desconfiado. Ele não havia ido até lá apenas para informar seu alfa os detalhes da missão, mas também para vomitar, o lugar estava quente demais e abarrotado de ômegas e alfas solteiros liberando seus feromônios para todos os lados. E aquilo estava perturbando seus sentidos, ele retornou a mesa e o plano já estava em ação, Aether falava a torto e a direito que era sua despedida de solteiro e o plano só realmente entrou em ação quando Xiao entrou na boate olhando diretamente para a mesa bastante reservada dos três.

— Lembre-se, passione blu — A voz de Cyno soou em seu ouvido quase o fazendo virar os olhos, ele murmurou um "ok" sentando-se próximo ao bar, não sabia exatamente o que fazer, nas últimas investigações onde participou ativamente ao lado do platinado nunca chegaram ao ponto de se arriscar daquela forma — Não vá direto ao ponto — Cyno falou mais uma vez e os ômegas a cada segundo ficavam mais apreensivos na mesa, embora estivessem rindo e bebendo evitando sair do papel de alguma forma. O garçom se aproximou e Xiao continuou com aquela estratégia, de apenas olhar para o seu namorado como se não o conhecesse e o desejasse profundamente — Peça das bebidas mais caras.

— Eu já sei — Xiao murmurou irritado com todas aquelas informações sendo repassadas mais uma vez em seu ouvido, ele pediu um whisky e continuou olhando ao redor. Depois de horas o plano começou de vez, Aether e Gorou já davam sinais de embriaguez com exceção de Tighnari, então, assim que o bartender se aproximou novamente Xiao apenas murmurou o nome da bebida e o homem sorriu o levando até uma área privada levando consigo o tão famoso cardápio. O alfa olhou uma última vez para Tighnari que apenas assentiu entendendo que era hora de agir.

— Vai começar — Ele falou e os ômegas concordaram sem sair do papel em momento algum, Cyno começou a ficar apreensivo a medida que as informações eram passadas em códigos.

— Tomem cuidado.

— Senhores — Uma ômega apareceu próximo a mesa sorrindo, mas ela estava claramente nervosa — Foram convidados a entrar na nossa área vip.

Manon Onde histórias criam vida. Descubra agora