Manon: act 1: bedroon

899 48 9
                                    

(Aviso de lemon* e um draminha no final por que eu sou dessas ✊🏼😔)

Narrador Onisciente

Os dois estavam entrelaçados e aos beijos por longos minutos desde que chegaram no hotel, a casa de Nilou fora deixada pelos dois na surdina sem nenhuma explicação, apenas Candace e Gorou sabiam o que os dois iam fazer e para onde iam — hm Cyno — O botânico suspirou quando sentiu os lábios do alfa tocando seu pescoço de forma nada sútil e as mãos puxavam e apertavam suas nádegas afim de deixá-los ainda mais próximo. O policial estava por cima, com um olhar agressivo embora ainda tomasse muito cuidado para não machucar o menor.

Tighnari por outro lado, embora estivesse excitado, tinha medo do que viria a seguir principalmente quando Cyno retirou a camisa e voltou a atacar seus lábios, suas mãos foram até as costas do alfa arranhando um pouco. A dúvida que pairava na sua mente a medida que o alfa o beijava era se deveria falar que não tinha experiência anteriores dividindo a cama com outro homem. O platinado sentou sob os joelhos apenas para observar o quão desfeito o ômega estava, as roupas estavam amassadas, os cabelos desgrenhados e as bochechas vermelhas, mas aquele olhar inocente que Tighnari tinha preso em si fora o suficiente para sentir o seu membro pulsar dentro do shorts que usava.

O alfa começou tocando a pele macia da cintura subindo a blusa até a altura do peito tendo o vislumbre do mamilo rosado do menor — É isso mesmo que você quer? — Cyno perguntou vendo a dúvida pairar dos olhos bonitos de Tighnari, ele assentiu, mas o mais velho percebeu quando engoliu em seco e quanto parecia assustado, mas Cyno era tudo, menos bobo — Eu sei que você é virgem Nari, só sigo em frente com você se tiver certeza.

O alfa dentro de si estava agitado e nada satisfeito por aquelas palavras terem saído da sua boca, mas todo seu corpo praticamente implorava para tomar aquele ômega de uma vez. O botânico ficou envergonhado, era tão óbvio assim? Ele retirou sua pernas de cima das coxas de Cyno e sentou sobre elas ficando de frente para o alfa, se eram ligados e teriam que seguir com aquele relacionamento a diante o mais importante era ser sempre sinceros um com o outro — Eu... Quero — Tighnari estava tímido e só sentiu sua vergonha aumentar quando ele mesmo tomou a iniciativa levando suas mãos até os ombros do mais alto e roubando um beijo, a idéia era ser apenas um selinho, mas Cyno o agarrou e o fizera deitar novamente voltando a ficar entre suas pernas.

O alfa o ajudou a retirar a blusa com certa pressa, enchendo o pescoço alvo de beijos e mordidas bem leves descendo até o abdômen definido, Tighnari estava excitado e desejava aquilo mais do que tudo, mas quando sentiu seu short sendo puxado e havia ficado completamente nu servido como um banquete para os olhos do alfa, sentiu tanta vergonha que sua única atitude fora de fechar as pernas e olhar para o lado — Não sinta vergonha — Cyno inclinou o corpo e usou sua mãos para abrir novamente as pernas do shuna, ficou entre elas voltando a beija-lo nos lábios com certa urgência.

Cyno continuou descendo os beijos até alcançar um dos mamilos, distribuindo alguns beijinhos e chupões pelo peito até começar a rodea-lo com a língua, enquanto sua mão apalpavam o outro peito e dedos apertavam e puxavam o outro mamilo, Tighnari gemeu alto, jogando sua cabeça para trás e abrindo mais suas pernas. Estava tão excitado que agora sentia a lubrificação natural descendo por entre suas nádegas e aos poucos os olhos de ambos, alfa e ômega começavam a ganhar um tom de dourado. O alfa desceu ainda mais os beijos roçando suas presas próximo a cintura do menor, depositando uma mordidinha e chupando o local logo em seguida, suas mãos desceram até as coxas apertando e dedilhando o lugar com certa urgência, seu lobo estava o dominando, embora ainda lhe restasse um pouco de consciência ao ver Tighnari daquela forma tão exposto e tão disposto para si, fizera seu membro pulsar dentro do short fazendo-o sentir a necessidade extrema de retirá-lo o mais rápido possível.

Manon Onde histórias criam vida. Descubra agora