Narrador Onisciente
Cyno, apesar de todo o estresse e problemas conseguiu terminar bem aquela semana, seu trabalho final foi aceito e muito elogiado, assim como suas notas eram as melhores. Tighnari naquela manhã o enchia de mimos e o ajudava a colocar a gravata da forma correta, era manhã de segunda feira e o primeira dia do terceiro e último estágio obrigatório que o alfa deveria fazer, por um lado Tighnari sentia alívio, eles tinham uma excelente poupança conjunta, além de uma grande quantidade de dinheiro que o próprio ômega ainda guardava da herança de seus pais.
Então, apesar de ganhar pouco dinheiro com o estágio e sendo obrigado a deixar seu trabalho temporariamente com a polícia o ômega ainda sentia uma traquilidade imensa por saber que seu amado estaria trabalhando, em um escritório seguro e longe de assassinos, cenas de crimes, Fatuis e tudo de ruim que os cercava.
Naquela manhã, Tighnari não teria aula, mas em compensação todos os seu amigos estariam em seus trabalhos ou na faculdade, restando apenas Itto que batalhava em uma busca fracassada por um novo emprego que lhe pagasse no mínimo o mesmo que o antigo, ele recebia bem, então graças a isso recebeu a benção da família altamente tradicional e interesseira de Gorou, o pobre alfa tinha tanto medo de ser descoberto por eles que quando o ômega propôs que eles casassem primeiro no civil e só fizessem uma festa quando o alfa estivesse empregado novamente ele concordou na hora.
- Tenha um bom dia - Tighnari o beijou demorando um certo tempo para soltar o alfa.
O maior acabou rindo acariciando as bochechas coradas de seu agora esposo, pensar que a poucos dias estava casado com o amor de sua vida, o fazia sorrir como um idiota. Ele quebrou a distância abraçando-o sem apertar demais a barriga, os dois trocaram beijos longos até o alfa parar de uma vez olhando surpreso para o feneco - Eles... Eles mexeram? - O ômega estava emocionado levando as mãos até a barriga.
- Acho que estão desejando um bom dia para o papai deles - O menor sorriu sentindo mais e mais movimentos, Cyno saiu de casa a força naquele dia e bastante emocionado.
Tighnari passou a maior parte da manhã sozinho, colocando os conteúdos em dia assim como decidiu organizar as poucas coisas que ainda estava desorganizadas, ele admirou cada um dos presentes que ganhou e os únicos que não ficaram no quartinho, foram apenas as cadeiras que Scaramouche lhe deu, aquelas sem dúvidas ficariam na sala, local onde já estavam muito bem montadas e configuradas por Cyno, felizmente seu noivo possuía uma habilidade impressionante para concertar e montar o que quisesse.
O ômega estava arrumando alguns porta retrato próximo a tv quando a porta da frente fora aberta de uma vez e Itto com uma carinha de desespero passou quase correndo para se jogar em seu sofá, ele tomou um susto tão grande que até sua calda já estava enrolada na frente da barriga - Nari, eu sou um fracassado - Itto resmungou olhando para o teto, alheio aos sentimentos do pobre ômega.
- Tudo bem Itto, isso todo mundo já sabe, agora precisava invadir minha casa assim? - O alfa o encarou indignado mas logo se jogou de volta no sofá, Tighnari respirou fundo voltando ao que fazia, um dos porta retrato, era uma foto sua com sua família quando ainda era um pequeno filhote e a outra era de Cyno com os pais alguns poucos anos antes dos dois falecerem. Podiam chamá-lo de careta ou algo do tipo, mas ele fizera um pequeno porta retrato com sua primeira ultrassom e mal via a hora de poder colocar mais alguns com as fotos de seus bebês - Certo - Ele sentou em uma poltrona olhando para o alfa e esperando que ele falasse algo.
- Nari, eu tenho 32 anos e nunca consegui exercer minha profissão, agora eu tô com a corda no pescoço com a família do Gorou.
- Por que está desempregado e conseguindo pouco dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manon
FanfictionFriedrich Nietzsche uma vez disse que é necessário ter o caos dentro de si para gerar uma nova estrela. A vida de Cyno e Tighnari acabou virando de cabeça para baixo quando por obra do destino(ou não) eles se ligaram com alfa e ômega. Agora encaran...