A penumbra do quarto era cortada pela tela iluminada do celular. Os dedos se moviam incessantemente durante a batalha travada pelos guerreiros no campo de batalha, enquanto os fones isolavam-na de todo o som exterior, fazendo com que sua atenção estivesse apenas no objeto eletrônico e no divertimento que ele lhe proporcionava.
— Ei Kenma — chamou.
— Hum — a voz se limitou a responder com um resmungo. A garota já havia se acostumado com o jeito direto do amigo online.
— Eu vou me mudar. — Foi direta como ele — Semana que vem.
— Aconteceu alguma coisa? — A voz vinda pelo fone demonstrou certa preocupação.
— As coisas de sempre entre meu pai e minha mãe, você já sabe.
E ele sabia mesmo. Há cerca de um ano os dois haviam se conhecido através de um jogo online, no qual Kenma ajudou Sayuri a conseguir um item raro em uma quest. Desde então jogavam juntos quase todas as noites. Kenma havia se mostrado um ótimo ouvinte e apesar de não saber muito como ajudar dando conselhos, sempre acompanhava-a por horas afinco, distraindo-a do mundo real. Era o amigo mais próximo que Sayuri tinha, apesar de estar a quilômetros de distância e de nunca o ter visto pessoalmente.
— Para onde vai?
— Tóquio. — Sayuri sabia que o amigo morava naquela mesma região.
— E já sabe para qual Colégio vai?
— Ainda estou escolhendo com minha mãe, algo não muito longe de casa, já que passarei bastante tempo sozinha. Onde você estuda?
— Nekoma. Quando vier posso te mostrar alguns lugares — ofereceu. — Você está em qual ano? Segundo?
— Não, já estou no terceiro. — Sayuu escutou um som diferente vindo do outro lado da chamada.
— Então é mais velha do que eu? — perguntou naturalmente.
— Kenmaaaa – gritou fazendo o menino semicerrar os olhos devido ao alto som no fone. — Isso não é uma pergunta que se faça a uma garota.
— Me desculpe.
— Tudo bem, só te perdoou porque é o meu duo favorito — Outro som esquisito veio dele — Inclusive, se eu for para Nekoma também, você vai me chamar de senpai?
— Sabe que eu não faria isso — Kenma respondeu monótono, fazendo a garota rir alto.
— É claro que eu sei.
[...]
O reflexo no espelho não era desagradável, o uniforme da nova escola não tinha de espetacular. Consistia em um seifuku de laço vermelho com a saia mais escura até o joelho, se tentasse um pouco, Sayuri até acharia-o fofo. Prendeu duas mechas laterais de cabelo para trás fazendo um pequeno coque superior, enquanto o restante dos fios caiam soltos pelas costas.
O primeiro dia de aula do semestre sempre era chato, apresentações e reunião de abertura. Entretanto desta vez, Sayuri estava um tanto quanto animada, pois finalmente conheceria Kenma. Há um tempo havia descoberto que se mudar e iniciar uma vida nova não era ruim, pelo contrário, abria novas perspectivas. E hoje, se sentia empolgada com o que Tóquio a oferecer, já que não deixou laços fortes em Fukushima sua antiga cidade.
Como já era esperado a cerimônia de início havia sido bem chata, e assim que ela terminou, enviou uma mensagem para o celular de Kenma, avisando que passaria pela secretária antes de ir para a aula. Ainda teriam cerca de quinze minutos de intervalo até o sinal tocar. Recebeu do professor os papéis informando a sala e seu horário de aulas, agradeceu com uma reverência voltando ao corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fanfictionpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...