Acampamento

118 9 107
                                    

Oi pessoinhas, como estão?

Bem eu trago para vcs o meu capítulo favorito, onde o Kuroo é completamente Kuroo kkkk espero que se divirtam.


Na manhã seguinte Sayuri estava nervosa, encarar Tetsurou depois de terem se beijado daquela maneira seria um tanto quanto constrangedor. Havia se deixado levar pela desejo irracional e agora não sabia com o encararia.

— Está tudo bem Sayuri ? — Yumi perguntou.

— Tá tudo bem sim – falou voltando a escovar os dentes.

— Você parece meio distraída, aconteceu alguma coisa? — Yumi indagou.

— Não, eu só não consegui dormir direito. — Inventou uma desculpa qualquer.

Passaram no quarto antes de irem juntas para o refeitório. Com o coração na mão e um frio na barriga buscou a cabeleira já conhecida em meio aos outros alunos. Localizar os fios escuros arrepiados em um rapaz de 187,7 era uma tarefa fácil, e ao receber o olhar dele de volta, sentiu o corpo estagnar.

— Sei que o Kuroo-san é bonito, mas temos que andar — Hana empurrou-a para frente.

— Eu não estava olhando para ele — rebateu.

— Sim, claro. Deveria limpar seu rosto, tem um pouco de baba escorrendo — Hana falou fazendo Sayuri revirar os olhos.

Ignorando completamente a provocação da amiga, se sentou na mesa onde Kuroo estava com outros meninos do terceiro ano, Sayuri não os conhecia, mas pela maneira como o capitão sorria, acreditou que tinham certa intimidade.

— Bom dia, capitão!

— Bom dia, chibi-chan — ele respondeu despretensiosamente, fingindo que nada ocorrera na noite anterior. — Yumi e Hana me contem, a Sayuu ronca? — chamou-a pelo novo apelido, fazendo um leve rubor se formar no rosto dela.

— Na verdade não — Hana respondeu — Ela é bem fofa dormindo, fazendo todos na mesa rirem.

— Esses são Tsukasa e Haruta, são da 2-2. — Kuroo apresentou os rapazes.

— Prazer em conhecer vocês — as meninas disseram juntas.

— Agora meninos, podem ser sinceros, quem ronca de verdade é o Kuroo, né? — Ao encarar o capitão notou uma pequena veia saltar em sua testa.

— Na verdade ele é bem silencioso, ontem a noite até saiu do quarto sem que ninguém percebesse. — Sayuri tentou não reagir, mas sentiu as bochechas queimarem involuntariamente.

Depois do café, Kuroo e Sayuri levantaram-se ao mesmo tempo da mesa, caminhando lado a lado em direção à saída.

— Nós estamos bem, né? — ele perguntou quase em um sussurro.

— Por que não estaríamos? — Ela sorriu o provocando.

Se havia algo que Kuroo se orgulhava era do título de mestre das provocações, ele jamais perdia uma boa oportunidade, e a reposta de Sayuu lhe proporcionou o cenário ideal. Inclinou o corpo para baixo aproximando seu rosto do dela.

— Quero te beijar hoje de novo. — O coração da garota quase saltou pela boca.

— Nem sempre temos o que queremos, Tetsurou — zombou fazendo-o sorrir.

— Se você se recusar, ainda posso roubá-lo de você.

— Você não teria coragem. — desafiou.

Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!Onde histórias criam vida. Descubra agora