Depois de mais uma noite em claro, Sayuri havia tido dificuldades para levantar da cama. Cansada demais cogitou faltar aula, entretanto desistiu da ideia ao se recordar que havia combinado de fazer o trabalho de História com Yung hoje. Daquela distância já podia ver a entrada da escola e pegou o celular no bolso apenas para averiguar a hora.
— Pela sua cara já sei que ficou vendo anime até tarde.
— Kenma! — Procurou pelo amigo o encontrando ao lado de Tetsurou. — Não me culpe, eu precisava terminar de assistir a batalha contra Lucifero. — Tentou se defender.
— Espero que tenha gostado pelo menos.
— Eu gostei, porém o anime acabou e isso me deixou bem incomodada. Em resumo, agora preciso do mangá para saber o resultado da luta.
— Posso emprestar o meu se quiser — Kuroo interferiu na conversa pela primeira vez.
Sayuri o olhou descrente.
— Você sabe do que estamos falando? — perguntou cruzando os braços, sua atenção estava redobrada e podia afirmar que agora, havia de fato acordado.
— A batalha do Asta e do Yumi contra o Lucifero. Black Clover — respondeu encarando a garota. Abriu um sorrisoc onvencido. — Não faça essa cara de surpresa, chibi-chan, ler mangás não me torna um nerd esquisito como vocês.
— A-haaaa — ela gritou aprontando para o rosto do mais alto — Ai está o inconveniente e metido Kuroo. Você estava quieto demais, sabia que não ia durar muito. — O sorriso de Testurou aumentou com a resposta dela. Mas antes que pudesse respondê-la, seus olhos encontraram o garoto ruivo vindo em direção deles.
"Maldito Yung", Kuroo não gostava do olhar dele sobre a garota.
— Vamos para a aula, não queremos nos atrasar não é, chibi-chan?— Sayuu revirou os olhos com o apelido, mas dessa vez um sorriso quase imperceptível surgiu no canto de seus lábios.
— E então conseguiu fazer a atividade de matemática? — Kuroo perguntou caminhando em direção à sala, sendo seguido pelos dois.
— O QUÊ? Que atividade? — Sayuri parou de súbito agarrando a manga do blazer escolar dele.
— Pelo tamanho do desespero, já vi que esqueceu.
— Eu tô muito fudida, segunda semana de aula e já deixei faltar uma atividade.— Sayuri esfregou os olhos em um sinal claro de nervosismo.
Odiava se esquecer das coisas quando estava focada demais em algum jogo ou anime. Ela não podia decepicionar sua mãe depois de todo o esforço que fazia por ela. Ao ve ro estado da garota, Kuroo até cogitou rir do seu desespero, entretanto a cena parecia angustiante demais, vê-la neste estado gerou-lhe um verdadeiro incômodo..
— Só porque eu sou um cara muito legal e gentil, posso deixar você copiar minhas respostas. — Kuroo abriu os braços e forma galante se exibindo.
— Por que eu copiaria suas repostas erradas?
— Em primeiro lugar: não me ofenda assim, talvez eu não seja um sem cérebro como você pensa. E segundo: é melhor ter uma resposta, mesmo que errada, do que não ter nada.
Sayuri encarou os olhos cor de avelã, ainda não havia reparado nas írises douradas do capitão, as pupilas se destacavam já que seu desenho lembravam as de um gato. Teve de piscar alguns meses para sair do transe hipnótico que caíra.
— Não consigo discordar desta vez. E... — fez uma pausa para reunir coragem para dizer — Obrigada, Kuroo.
O moreno se aproximou colocou a mão no topo de sua cabeça, bagunçando os fios longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fanfictionpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...