A semana havia começado de forma surpreendente. Depois que o plano arquitetado por Kuroo ter dado certo, Sayuri havia comparecido aos treinos a pedido do treinador. Foi uma surpresa agradável para todos os meninos do time, pois já sentiam um carinho por ela, sendo assim, foi fácil integrá-la. Seus comentários foram bem aproveitados por todos, mas principalmente por Kenma, já que ela não saia do pé dele sempre incentivando a ser mais proativo.
O ritmo da semana estava acabando com Kuroo, como se os treinos já não fossem pesados o suficiente, ainda haviam as primeiras avaliações do bimestre, que agora eram somado a isso as responsabilidades de representante de turma. Sayuri-chan era bastante determinada e ativa, mas conhecia pouco a escola e os alunos, e por consequência tinha pouco reconhecimento por parte deles. Notando todas essas nuances, Kuroo sempre buscava que tomar a frente , dando a ela, a visibilidade que merecia. Ele havia se oferecido para acompanhá-la nesta tarefa, pois sabia que Naomi havia forçado essa situação devido a um sentimento não correspondido, e sentia que isso era o mínimo que podia fazer por Sayuri.
Isso era o que repetia para si mesmo, obrigando sua mente a aceitar que não tinha nenhum interesse a mais por ela. No início achou que ela era apenas uma garota interessante, sua antipatia por ele era um desafio que precisava superar, instigando-o a ir mais fundo. Mexer com ela havia se tornado um passatempo divertido. Entretanto ao descobri o passado de Sayuri através daquela conversa com Kenma, sentiu uma necessidade absurda de ajudá-la a. O capitão não gostava de admitir, mas sabia que tinha um coração, bastava enxergar alguma injustiça para sentir necessidade de resolvê-la. Tudo isso somado ao orgulho por ser esportista despertou-lhe o desejo de trazer honra para pessoas "do seu tipo", como a chibi-chan gostava de dizer.
Porém, após começar a provocá-la, acabou sendo afetado. O feitiço se voltou contar o feiticeiro.
Sayuri era um tipo de menina fácil de se gostar, inteligente, gentil, forte, não se rebaixava à ameaças e se maculava com a injustiça. Amava o universo geek como uma perfeita gamer, otome, e claro , como se não fosse o bastante, a garota ainda era dona de uma beleza sem igual. Não tinha como fingir não notar seu sorriso perfeito, aqueles olhos que brilhavam de entusiasmo ao falar de assuntos que ela amava. O cabelo longo era o que mais mexia com sentimentos contidos de Kuroo. "Malditos hormônios!"
— Quero uma corrida de 12 km, sem perder tempo — Nekomata sensei gritou. — Menina Murakami, você vai com eles. — Sayuri arregalou os olhos surpresa com a ordem.
— Por que eu? — perguntou indignada.
— Para motivar o time. — Essa era sempre a desculpa que usava para fazê-la participar das atividades do time. — Todos se alonguem antes de irem!
O treinador tentava induzi-la a se tornar a gerente, e Kuroo desconfiava que ele havia notado um potencial especial nela dela. Kuroo tinha de admitir que tê-la por perto seria um ganho para o time, sem dizer que ele poderia passar mais tempo provocando-a.
Sayuu concordou sem reclamar, indo para o vestiário se trocar, ao retornar usava um short e blusa de treino do time. Naquele momento Kuroo jurou que seu coração falhou uma batida, bastou reparar o corpo dela para considerar a ideia de ir a um cardiologista, quando Kenma se aproximou.
— Tira uma foto que dura mais $ma provocou-o.
— O que você falou? — Ele realmente não o havia escutado. Precisou desviar os olhos da menina para conseguir encarar o amigo que sorria pequeno. — Pode repetir?
— Eu disse que a Sayuu-chan ficou muito bem com nosso uniforme não acha?
— Ah sim! Claro. — disse sorrindo. Se virou para olhar novamente a garota, e se assustou ao ouvir a risada de Kenma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fanficpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...