Sayuri estava parada de frente para a turma, uma a qual não conhecia bem, com alunos que se quer tinha trocado meia dúzia de palavras. No quadro as informações primordiais do porquê daquela reunião. Tinham de escolher o tema para o evento da sala no festival escolar. Como representant, Sayuri começou a falar, mas a maioria não se mostrou muito receptiva, foi preciso que Kuroo tomasse a frente incentivando uma movimentação real.
— Animes!
— Maid-café.
— Esportes.
— Profissões.
Foram algumas das ideias dadas pelos alunos, a garota anotava cada uma das sugestões no quadro para que pudessem fazer uma votação. Ela queria falar, mais temia mais uma vez ser ignorada pela maioria. Sentiu o olhar de Tetsurou queimar sobre ela, encarando-o confusa.
— Você tem alguma ideia, Sayuri-chan? — ele perguntou, e todos os olhares se voltaram à ela.
— Eu tive pensando durante a semana, por quê não fazemos sobre monstros clássicos do cinema? — Kuroo arqueou uma sobrancelha e sorriu, incentivando-a continuar.
Sayuri anotou alguns nomes no quadro.
— Vampiros, zumbis, lobisomem, homem invisível, teremos uma diversidade enorme para desenvolver. Pensem só, um café com bebidas e lanches temáticos de terror, uma casa mal assombrada... — Terminou a fala sem concluir o pensamento.
Os alunos passaram a fazer sons cada vez mais alto, estavam animados? Será que haviam mesmo gostado? Kuroo fez um sinal de joinha antes de voltar a falar.
— Alguma objeção ou todos de acordo? — como não houve pronunciamento, os representantes decidiram que o tema estava decidido. — Muito bem, agora precisamos de dos alunos para se voluntariarem a ser do comitê de produção.
Algumas mãos se levantaram, dentre elas a de Yung, que foi totalmente ignorada por Kuroo.
— Yumi e Hana, obrigada por se oferecerem, peço que passem na secretária ainda hoje para pegar o aviso da viagem do fim de semana que vem! — concluiu.
Com as últimas palavras dele a turma se levantou e seguiu para fora da sala. Tetsurou caminhou em direção à garota com aquela cara de convencido.
— Mandou bem no tema, sabia que tinha algo bom nessa sua cabecinha.
— Sabia? — perguntou anotando as últimas informações no papel.
— Você é muito transparente, seu corpo gritava que queria falar.
— Hum, se você diz. — Resolveu não discutir, talvez fosse verdade.
— Sayuu — Yung chamou. — Quer almoçar comigo? — A careta de Kuroo fez a garota sorrir, recentemente descobriu como era prazeroso irritá-lo. Ele amava provocações, mas não é muito forte para resistir á elas.
— Claro, vou pegar meu obentô e te encontro no corredor. — Terminou de anotar as informações da reunião, entregando as folhas à Kuroo.
— Vai nos abandonar hoje? — ele perguntou sorrindo.
— Yung também é meu amigo, e não pense que eu não vi que o ignorou na escolha para a equipe de organização! — Apontou o dedo para seu rosto.
— Também? — Ele agarrou o dedo dela puxando-a para mais perto diminuindo o espaço entre os rostos.
Sayuu sentiu seu coração quase saltar pela boca, podia odiar atletas, mais era difícil, muito difícil ignorar a beleza a presença insistente de Kuroo. O maldito era um homem capaz de fazer qualquer uma se perder, e querendo ou não, ela era mulher, sujeita à cair em seus charmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fanfictionpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...