Depois de três dias de isolamento em casa, Sayuri quase não acreditou que finalmente estava de volta, sentia-se absurdamente feliz em poder retornar as aulas, algo não muito comum para um estudante de ensino médio, porém, sentia-se revigorada em ter sua rotina de volta.
— Bom dia, tampinha. — Se virou para trás encontrando o dono dos meus pensamentos, aquele capaz de fazê-la esquecer até o próprio nome.
— Bom dia, Kuroo. — Mesmo tendo o visto no dia anterior e compartilhado parte da noite como rapaz, Sayuri não conseguia evitar a saudade que invadiu seu coração ao se despedir dele após o jantar.
— Sayuri é bom te ver aqui. — Kenma estava ao seu lado.
— Kenma. — A garota correu em sua direção abraçando-o, quase derrubando o vídeo game portátil que ele carregava. — Que saudade.
— Fazem dois dias que nos vimos, não tem motivos para tanto barulho — murmurou.
— Ahhh, você é tão sem graça, pensei que se importasse mais comigo. — Ela fez uma careta dramática, e o levantador, revirou os olhos.
— Ele sentiu sim a sua falta também — Kuroo interveio—, ficava olhando para o lado da quadra o tempo todo te procurando.
— Você fala demais, Kuroo — resmungou. — Fico feliz que tenha voltado. Imagino que Kuroo tenha te avisado sobre o treino de manhã. Você vem, né?
— Sim, ele contou ontem.
— Então vamos, ou iremos nos atrasar. — Kenma saiu na frente.
— Tem certeza de que está bem? — Kuroo perguntou enquanto caminhavam.
Dez bilhões por cento de certeza. — Levantou o polegar fazendo um joinha como resposta. O capitão sorriu com a referência à Dr. Stone. Levou a mão até o topo da cabeça dela, bagunçando os fios escuros, estava realmente feliz por vê-la saudável.
— Ei, vocês dois — Kenma chamou.
— Ok, ok. — Sayuri olhou uma última vez para Kuroo antes de correr em direção ao vestuário feminino.
Assim que entrou no local procurou por seu armário, se surpreendendo ao notar que havia mais alguém ali.
— Bom dia — Sayuri cumprimentou a desconhecida.
— Bom dia. O time de vocês também está treinando pela manhã?
— Ah, sim. Os meninos estão se preparando para as eliminatórias — respondeu enquanto procurava por suas roupas de treino.
— Meninos? Você é a gerente de qual time? — A desconhecida parecia curiosa.
— Não sou gerente, mas ajudo o time de vôlei.
— Mesmo? — A garota andou até o lado de Sayuri, só então notou que ela era bem alta. — Como conseguiu isso?
— Bem, como eu disse, só estou ajudando aos meus amigos — desviou a conversa. Por alguma razão não quis dizer mais, ela emitia uma sensação parecida com Ryoo, a fã louca de Kuroo.
— Impressionante. — Foi a última fala dela antes de se afastar.
Sayuri se trocou o mais rápido possível, não queria ficar ali por muita mais tempo. A desconhecida parecia sentir a mesma coisa, pois seguiu para a porta, parando antes de abri-la.
— Sou Nora, do time feminino de basquete. Prazer em te conhecer.
— Sayuri. Muito prazer.
— Até mais, Sayuri — se despediu com um sorriso no rosto, deixando Sayuu para trás, sem entender o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fanfictionpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...