Contra ataque

123 12 45
                                    


Sayuri resolveu ir mais cedo para a escola, e o por quê? Na mesa do professor havia uma lista com os nomes referentes as carteiras dos alunos, se não estivesse errada, sabia que a loira maluca fã do Kuroo se sentava na quinta mesa da terceira fileira.

Chegou à escola trinta minutos antes do horário normal, os corredores estavam vazios. Não tinha pressa para chegar ao seu objetivo, caminhava esfregando os olhos pelo esforço da manhã. Subiu as escadas com calma aproveitando a vista das janelas para o pátio, realmente Nekoma era uma excelente escola. Alcançou a porta da sala e entrou indo direto para a mesa do professor, encarou o papel colado na madeira buscando pelo nome.

— Chibi-chan?

"Só pode ser secanagem", pensou ao ouvir a voz grave a chamando por aquele apelido ridículo.

— Atleta — respondeu sem vontade. — O que você está fazendo tão cedo na escola?

— Eu vim pro treino da manhã, me surpreende você já estar aqui. — Olhou-a curioso.

— Acabei acordando e vim mais cedo. Não que eu deva te dar alguma explicação, é claro — respondeu sarcástica.

— Não deve, mas mesmo assim respondeu – ele provocou um pouco mais. Sayuri chegou abrir a boca para responder, mas desistiu no processo, não iria entrar na pilha dele logo pela manhã.

— Se teve treino então o Kenma também veio? — perguntou mudando de assunto.

— Kenma não levantaria de madrugada para treinar, só viemos eu, Yaku, Kai e Teshiro.

— Por que você fala como seu eu os conhecesse? — perguntou jogando a mochila na mesa e encarando-o.

— Saberia quem são se tivesse ido ao treino ontem.

— Eu não tenho o porquê ir. E já disse, não quero me envolver com pessoas do seu tipo.

Tetsurou já estava curioso para saber o que a menina queria dizer com "seu tipo". Iria perguntar, mas foi impedido por outra pergunta dela.

— Eu ia perguntar isso ao Kenma, mas você mesmo serve.— Kuroo arqueou uma sobrancelha em sinal para que ela prosseguisse. — Quem é a loira surtada de cabelos curtos da sala que vive atrás de você?

— Surtada? — Kuroo precisou de alguns segundos para pensar. — Ta falando da Ryoo-chan?

— Não sei. — Sayuri revirou os olhos. — Estou me referindo à aquela que vive vindo falar com você.

–Sim, Naomi Ryoo. — Kuroo cruzou os braços, abrindo um sorriso sarcástico nos lábios ­— Vai me dizer que está com ciúmes dela? — Sayuri teve vontade de socar a cara dele.

— Por que eu teria ciúmes dela? Por sua causa? — gargalhou ao ter a confirmação do moreno — Você é realmente louco. Pensei que já tinha deixado claro que não quero nada vindo de você, Tetsurou. Aquelazinha falou umas coisas das quais eu não gostei, mas ela já está avisada. Só queria mesmo saber o nome da pessoa com quem estou lidando.

— Ela lhe causou algum problema? — ele soltou os próprios braços se aproximando da garota tocando-lhe nos ombros. O semblante masculino transmitia certa preocupação.

No primeiro toque, os instintos de Sayuri gritaram para que se afastasse do rapaz, mas seu corpo não correspondeu as expectativas. Permanecei ali parada, sentindo o quentinho que emanava dos dedos de Kuroo em sua pele. Ela precisou de alguns segundos para recobrar a consciência, e ao sentir o aperto de Tetsurou sorriu provocante.

— Ela até tentou, mas já lidei com isso.

— Se ela fizer alguma coisa você pode falar comigo.

— Agradeço, mas consigo me virar sozinha. Como disse, já dei um jeito. — Antes que pudesse se soltar do toque do garoto, notou que alguém os observava da porta.

Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!Onde histórias criam vida. Descubra agora