E ai gente linda. Lá vem eu com mais uma atualização da madrugada.
Estou muito feliz que tem gente acompanhando essa fofura que é Sayuu e Kuroo e todo o resto do bando hahaahha, muito muito obg. Espero que curtam
♥
O fim de semana acabou mais rápido do que ela realmente gostaria. Depois do incidente na cachoeira, Sayuu não conseguiu muito mais tempo em particular com Kuroo, podendo ficar ao seu lado apenas durante a viajem de volta. Desta vez retornaram pela tarde, com a luz do dia banhando o ônibus, eles não puderam mais se beijar, todavia, as mãos entrelaçadas não se soltaram um minuto se quer.
Em casa enquanto tomava banho, Sayuri se perguntava o que realmente estava sentindo em relação á Kuroo. Ela sabia que não devia se deixar envolver, mas com os últimos acontecimentos viu que era impossível. Bastava ficar ao lado dele para que toda a lógica se esvaísse de sua mente, quando ele se aproximava demais para que seu o coração batesse descompassadamente, Kuroo Tetsurou era do tipo que ela precisava evitar, mas simplesmente não consegui. Ou talvez, não quisesse.
Toda essa confusão mental estava deixando-a tonta, terminou de lavar os cabelos e saiu do banho, vestiu seu pijama mais quentinho antes de deixar o banheiro, estava sentindo um frio meio bizarro e decidiu que seria mais seguro usar o secador, não queria pegar um resfriado. Entretanto essa não foi uma tarefa muito fácil, o secador parecia pesar dez vezes mais do que o normal cansando-lhe os braços, e a tarefa simples acabou sendo um verdadeiro desafio. Quando finalmente terminou, jogou-se na cama sentindo uma vontade louca de dormir, mas a fome acabou falando mais alto, fazendo-a se levantar.
O som de notificação do seu celular alertou o recebimento de uma nova mensagem. Deslizou o dedo sobre a tela conferindo a mensagem de Kenma. Seu amigo a convidava para jogarem uma partida juntos, mas pela primeira vez na vida ela se sentia indisposta demais para isso. Digitou sua resposta ao rapaz, abandonando o celular no quarto, indo direto para a cozinha.
— Bem vinda de volta, filha. Como foi o fim de semana? — Mei cumprimentou a Sayuu ao se esbarrarem no corredor.
— Não sabia que você já tinha chegado.
— Você estava no banho, não quis te atrapalhar. — Ela sorriu. — O jantar esta pronto.
— Nossa, eu demorei tanto assim? — Ficou surpresa com a agilidade de sua mãe em preparar um jantar em poucos minutos.
— Não, está tudo bem. Cozinhei algumas coisas mais cedo antes de sair, queria que quando chegasse estivesse tudo pronto pra você. — Sentiu o peito se encher de felicidade, era bom saber que sua mãe mesmo ocupada, ainda se preocupava com ela.
— Obrigada por isso, mãe. Hoje estou realmente me sentindo mais cansada do que de costume.
— Vamos comer então, para renovar essas energias.
Ao chegarem na cozinha, Sayuu se surpreendeu com a variedade de comidas que sua mãe havia preparado, ouvindo sua barriga reclamar em protesto. Se sentaram juntas à mesa agradecendo pela refeição, se puseram a comer.
— Mamãe, queria te perguntar uma coisa. — Sayuu quebrou o silêncio, prendendo a atenção de Mei.
— Sobre?
— Meninos. — Ok, agora sua mãe tinha toda a atenção voltada para ela. — Quero dizer — buscou as palavras corretas —, como saber se estou apaixonada por alguém?
O sorriso de Mei se alargou de tão maneira que fez com que Sayuri corasse. Estava realmente feliz em saber que a filha estava conseguindo seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!
Fiksi Penggemarpós a separação dos pais, Sayuri Murakami se muda para Tóquio, no seu último ano do Ensino Médio passa a frequentar o Colégio Metropolitano Nekoma, se vendo obrigada a conviver com Tetsurou Kuroo, um rapaz quer é a personificação do que ela mais ode...