Ciúmes

101 11 167
                                    

Olha só quem voltou. Isso mesmo, euzinha.

Vim com um dos caps mais engraçados dessa fic, meu xodózinho. Espero que curtam!

 Espero que curtam!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Sayuri

O sinal avisando o fim da aula havia tocado, já era sexta-feira, ou seja, a limpeza da sala ficava sobre a responsabilidade dos representantes. Olhei para Kuroo que guardava o material em sua mochila, quando notou ser observado, me encarou de volta sorrindo.

— Pode ir na frente, deixa que eu arrumo as coisas aqui, não quero que se atrase para o treino — disse, mas não obtive resposta.

Voltei a atenção para o quadro ao apagar o texto deixado pelo professor, era melhor que ele não se atrasasse para o treino, os jogos oficiais estavam se aproximando e cada minuto em quadro era importante.

— Senti falta do seu beijo ontem. — A voz dele saiu como um sussurro próximo a minha nuca.

Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram e tive de respirar fundo para manter a mente funcionando, Kuroo conseguia tirar toda minha capacidade de raciocinar.

— Me encontre hoje, depois do treino no depósito. — Deixou um beijo quente no meu pescoço, antes de se afastar.

Eu havia escolhido aquele dia para fazer um coque, e pelo visto minha mudança de penteado não passou despercebido pelo capitão. Precisei de alguns segundos para retomar minha respiração, e quando o fiz, notei que por sorte, a sala já estava vazia. Eu não tinha forças para lidar com Kuroo e suas impulsividades.

Nós dois estávamos em um tipo bizarro de relacionamento, éramos amigos e colegas de clube, porém nos beijávamos sempre que tínhamos uma oportunidade. Eu não queria dar um nome ou rotular, porém a cada dia que passava, ficava mais difícil controlar meus sentimentos.

Quando enfim cheguei à quadra, notei que começariam o treino com malhação, então, segui para cumprir minhas tarefas de gerente: preparar as garrafinhas dos jogadores e pegar as toalhas.

Kenma não estava com sua melhor cara, dava para ver ele detestava os treinos de aptidão física, era o mais desanimado. Me aproximei sorrindo ao lhe entregar uma garrafinha de água.

— Pense pelo lado positivo — sussurrei em seu ouvido. — Pelo menos não está fazendo levantamentos para Lev.

Meu amigo fez uma careta encarando o meio russo que não notava o olhar assassino do companheiro de time. Não consegui evitar de sorrir. Deixei Kenma ao me aproximar de Kuroo e Yaku que pareciam disputar algum tipo de levantamento de pesos, o que era ridículo e desnecessário. O líbero terminou sua série e se sentou no banco de couro, e ao fazê-lo, notei um vinco se formar em sua testa ao passo que segurou o pulso direito com a mão livre.

— O que houve Yaku-kun? — perguntei ao notar seu desconforto.

— Meu pulso, estou sentindo um desconforto, uma pressão em um ponto específico — explicou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!Onde histórias criam vida. Descubra agora