Desavenças

128 12 69
                                    


— Cheguei — Mei, a mãe de Sayuri disse ao entrar na cozinha, encontrando-a preparando o jantar.

— Bem vinda de volta, mamãe..

— E então, me conte como foi o primeiro dia de aula – pediu sentando-se próximo ao balcão da cozinha. Sabia que era uma mãe ausente na vida da filha, por isso sempre que estava junto de Sayuri, buscava conversar e se interagir na vida da garota.

— Foi excelente. Já tenho até um amigo — contou com um sorriso vitorioso nós lábios.

— Como fez essa proeza?

— O Kenma é meu amigo há mais de um ano, jogamos juntos. Por acaso ele também estuda em Nekoma.

— Isso é ótimo minha filha! — exclamou com felicidade — Pelo menos todo esse tempo que você gastou com jogos serviu para algo. — Piscou para a filha apenas para vê-la revirar os olhos. — Como ele é? Bonito? Legal?

— Mãe! — a mais nova a repreendeu, arrancando um sorriso da sua progenitora. — Isso deveria ser algo importante?

— Desculpa, desculpa! Mas você não pode julgar sua mãe por pensar nestas coisas. Já está já hora de você arrumar um namoradinho, não acha?

— A senhora se lembra bem do que aconteceu no fundamental, não é? Não quero que se repita.

Perdão, Sayuu — Se levantou caminhando até a filha, afagou-lhe os cabelos depositando um beijo em seguida. — Me preocupo com você, mas sei que em algum momento vai conhecer a pessoa certa que arrancará de você todos os seus medos e inseguranças.

— Só fala isso porque está apaixonada — provocou um pouco sua mãe, vendo-a.

— Ahhhhhh Sayuu, de onde você tirou essa ideia?

— Você está mais feliz, se arrumando mais para o trabalho, voltou até a usar brincos. — Mei mexeu em seu próprio cabelo com a observação da filha. — Não precisa esconder de mim, sabe que estou do seu lado. Meu pai foi errado com você e comigo, a senhora merece ser feliz de verdade.

A mãe sorriu grande puxando-a para um abraço.

Obrigada minha princesa chamou-a pelo apelido — Imagina só, sua mãe arrumar um namorado antes de você — provocou.

Sayuu uma careta engraçada arrancando uma gargalhada da mais velha

— Vou tomar banho, já volto para o jantar.

Assim que Mei se afastou Sayuri voltou a atenção para a comida que preparava, se permitindo sorrir. Amava a mãe mais do que tudo na vida e saber que ela estava conseguindo seguir em frente após a traição de seu pai, era uma sensação no mínimo, satisfatória. Aquele homem que foi seu doador de esperma, não merecia a família que tinha.

Por sua vez, Sayuri havia fechado seu coração para esses sentimentos, acreditava ainda não estar preparada para confiar a si mesmo à outra pessoa. Não confiaria nem tão cedo. Afastou os pensamentos negativos do passado concentrando-se na tarefa que exercia. Ao terminar o jantar, serviu-se. Precisava se apresar pois tinha um encontro (online) com Kenma em trinta minutos minutos.

[...]

A garota bocejou pela quinta vez naquela manhã, esfregando os olhos que estavam um pouco pesados devido ao cansaço. Aproveitou para fazer uma nota mental de não ficar acordada até tarde assistindo animes novamente.

— Bom dia, Sayuri — A voz de Kenma despertou-a.

— Bom dia, Kenma — Virou-se para trás encontrando o amigo junto ao moreno alto.

Tudo que eu odeio em você - Kuroo Tetsurou x OC!Onde histórias criam vida. Descubra agora