...
S/N POV
Desço do carro e bato a porta com força. Estou cansada desse ciumes ridículo vindo de Vinnie.
- Qual é S/n? Eu só te defendi! Aquele cara estava te comendo com os olhos. - Vinnie tenta se justificar, mas não dou ouvidos.
Não é a primeira vez que ele acaba com a nossa diversão por causa de um cara aleatório. Estamos juntos a 6 meses e ele ainda insiste em bater em qualquer cara que se arrisca a olhar na minha direção.
-S/n! - Me chama novamente e eu sigo para o nosso quarto. - Para de me ignorar.
- Me deixa em paz! - Peço batendo a porta, mas antes que eu a tranque ele consegue abrir. - Sai!
-Não! Nós vamos conversar. - Diz adentrando o quarto. - Me desculpa tá? Mas é insuportável ver esses idiotas babando em você.
- Tá e você vai continuar agredindo todos eles? - Pergunto cruzando os braços. - Uma hora isso vai te causar um problema sério Hacker!
- Eu sei, mas não consigo evitar.
-Foda-se! - Grito indo para o banheiro e ele vem atrás de mim. - É tão difícil de entender que eu estou com você e não é um olhar lançado na minha direção que vai mudar isso? Que inferno. Toda festa acaba assim, já estou cansada de ter sangue espirrado no meu vestido.
- Desculpa S/n! Eu compro outro vestido para você.
- O problema não é o vestido Vin! - Reviro os olhos e termino de tirar o ultimo grampo do meu cabelo - O problema é você perder o controle e bater nesses caras. Um dia isso pode dar muita merda e eu não quero isso para você! Consegue entender? - Pergunto me virando para olhar em seus olhos. - Eu me importo com você! É por isso que fico brava.
-Eu sei. - Diz torcendo os lábios. - Estou tentando melhorar, mas está difícil.
- Olha para mim - Peço segurando seu rosto.- Eu te amo, mas não preciso que me proteja de tudo.
- Eu também te amo. - Diz suavizando sua expressão. -
- Você é o único que pode me ter. - Sorrio para ele e o beijo. - O único que eu amo e o único que está em meus pensamentos. Em todos eles. — Reforço e volto a beijá-lo.
— Porra, eu te amo tanto! — Vinnie murmura e desce seus beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo.
— É você e eu, mais ninguém ok? — Murmuro tombando a cabeça para trás. — O resto não importa.
— Não... — Concorda me colocando sentada em cima da bancada da pia. — Só eu e você. — Sussurra antes de selar nossos lábios.
Minhas mãos arranham suas costas enquanto ele aperta minha cintura com uma mão e com a outra aperta meu seio. Arfo entre seus lábios e enrosco minhas pernas em seu quadril, o puxando para mais perto. Meu corpo anseia por mais.
— Preciso de você! — gemo abrindo os botões de sua camisa.
Vinnie desliza as mãos para as minhas costas e desce o zíper do vestido. As alças automaticamente deslizam por meus braços e deixam meus seios a mostra. Hacker desce seus beijos até começar a sugar a pele sensível do meu seio esquerdo enquanto aperta o direito, me causando uma onda intensa de prazer.
Com dificuldade termino de abrir sua camisa e com sua ajuda me livro dela. Vinn rapidamente se livra de sua calça e sobe um pouco meu vestido, deixando ele preso em minha cintura. Ele volta a me beijar e brinca com o elástico de minha calcinha. Gemo entre seus lábios e minha mão segura seu pulso, guiando seu toque para o meio de minhas pernas. Ele sorri contra meus lábios e acaricia minha intimidade por cima do fino tecido de renda.
— Me diga, do que você precisa S/n? — Sussurra contra meus lábios.
Suspiro e abro os olhos lentamente. Vinnie olha no fundo dos meus olhos, no fundo de minha alma.
— Preciso que me foda. — Ofego enquanto ele continua com suas carícias em minha área sensível. — Preciso do seu pau indo bem fundo...
Hacker em um movimento rápido rasga minha calcinha e ataca meus lábios, abafando um gemido alto assim que ele se afunda em meu interior.
Arranho suas costas e gemo seu nome enquanto ele me fode sem dó.
— Vinn...tô quase lá. — Gemo enquanto ele acerta meu ponto g diversas vezes.
— Você é tão gostosa S/n — Sussurra em meu ouvido.
Vin volta sua atenção para os meus peitos e o prazer aumenta, me fazendo gozar enquanto gemo seu nome e ele prolonga meu orgasmo até gozar.
— Eu te amo. — Sussurro encostando minha testa em seu peito.
— Eu te amo mais. — Diz acariciando meus fios de cabelo.
•Anlds_
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.