...
S/n CarsonOnde s/n, fantasiada de bruxa, está indo embora de uma festa de halloween e é perseguida.
Já passava das três da manhã e S/n estava indo a pé para sua casa que não era muito longe do local da festa.
Seu bairro sempre foi tranquilo então ela não viu problema em ir embora sozinha aquele horário.A rua estava silenciosa, a maioria das casas já estavam com as luzes apagadas e seus moradores dormindo.
Tudo ia bem até ela ouvir um som atrás dela. Ao se virar S/n viu alguém andando na mesma direção que ela. Um homem bem alto, usando uma fantasia de ghostface. Ela voltou a olhar para frente e acelerou seus passos. Poderia ser só mais alguém indo embora de uma festa de halloween ou algum amigo querendo assusta-la.
A segunda opção parecia improvável, nenhum de seus amigos usavam essa fantasia e estavam bêbados demais para pensar em assusta-la.Ao se virar para trás mais uma vez ela percebeu que ele também tinha acelerado seus passos. O corpo de s/n gelou. Não era para isso estar acontecendo com ela.
Em um pensamento rápido ela virou na rua à direita, para ter certeza de que não era coisa de sua cabeça.
Para sua infelicidade, não era, o homem realmente estava atrás dela.
Ela continuou com passos rápido até lembrar de um atalho perto do lago. Uma pequena área com muitas árvores, lá ela poderia despistar seu perseguidor.
Ela olhou para trás mais uma vez antes de virar e passar no vão entre duas casas que davam para o lago e correr até a floresta.
S/n correu o mais rápido que pôde e se enfiou entre a pequena trilha. Por sorte esta noite a lua estava iluminando bastante a trilha e ela conseguia enxergar o chão um pouco.
Novamente ela olhou para trás e viu a figura entrando na trilha, S/n correu mais rápido sentindo seu coração querer sair pela boca. Seu corpo estava com uma adrenalina enorme e ela sentia um medo que não tinha ideia de que podia sentir.
Tentou olhar para trás mais uma vez e a figura estava cada vez mais perto. Então em uma tentativa desesperada de escapar ela saiu da trilha e correu entre as árvores o mais rápido que pôde e então se escondeu atrás de uma árvore com um tronco bem largo.
Sua respiração estava irregular e ela queria muito chorar e gritar, mas tentou se conter o melhor que podia. Se fizesse muito barulho ele iria achá-la.
S/n fechou os olhos e fez uma oração rápida e silenciosa que foi interrompida por um som de galho quebrando a poucos metros dela. Ele estava perto. Ele iria achá-la.
Tomando coragem ela tentou espiar para ver a direção que ele estava. Não tinha muito o que fazer, ele iria pegá-la de qualquer forma, mas ela preferia tentar pelo menos fugir. Engolindo seu medo ela voltou a correr sentindo que ele estava atrás dela, cada vez mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.