...
Kika kim [ Thata_hale ]Você e Kika são melhores amigas, mas de um tempo pra cá a amizade de vocês começou a ficar mais intensa.
Você estava em uma festa com suas amigas. Apesar de não querer ir, sua melhor amiga conseguiu te fazer mudar de ideia.
Já se passava da meia noite e o combinado era que você iria embora antes das onze, mas as coisas mudaram. Como Kika tinha prometido, a festa estava ótima.Você caminha lentamente para a pista de dança com um típico copo vermelho em mãos, dentro alguma bebida alcoólica aleatória que você achou no balcão. Suas amigas acenam assim que percebem sua aproximação e te incluem na rodinha de dança.
— Eu disse que a festa seria demais! — Kika sorriu passando os braços pelo seus pescoço. — Você não foi embora!
— É, pois é... — Você sorriu dando de ombros. — Não está tão ruim, tem bebida boa! — Ergueu o copo e deu um gole curto, já que o copo foi tirado de suas mãos por ela que deu um longo gole até acabar com o líquido.
— Vodka com energético?! — A garota sorriu após beber. — Não sabia que gostava disso...
— Estou sempre surpreendendo! — Sorriu colocando os braços na cintura dela enquanto mexiam os corpos ao ritmo de uma música eletrônica.
— O quanto você já bebeu?
— Não tenho ideia! — Gargalhou curtindo a batida da música. — Acho que o suficiente pra ter ressaca amanhã.
— Poxa S/n, pensei que você era toda certinha.
— As certinhas são sempre as piores, já ouviu isso?
— Claro! — Kika sorriu e aproximou o rosto de S/n — São as que mais surpreendem entre quatro paredes. — Deu uma piscadinha e afastou o rosto de S/n. — Vou pegar mais bebida, quer? — Você negou com a cabeça e observou ela se afastar de você.
Sua amizade com Kim era ótima. Desde que se conheceram vocês se deram muito bem, mas de um tempo pra cá você percebeu que estava gostando mais do que o normal de sua melhor amiga e não tinha certeza se era recíproco, mesmo quando achava que ela dava indiretas.
— S/n! — Você mal percebeu quando ela voltou para o seu lado. — Quer um gole?
— Não amiga, obrigada.
Vocês duas sorriram quando a música Strangers começou a tocar.
Ambas começaram a cantar e a dançar. A vibe da música era contagiante e todos ao redor também estavam cantarolando a letra.A conexão entre vocês duas era incrível.
Kika se livrou do copo e começou a dançar perto de você. Suas mãos foram pra cintura dela enquanto ambas mexiam o quadril de acordo com as batidas. Kika olhava para o fundo de seus olhos e vocês não quebravam o contato visual enquanto se divertiam na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.