...
[Pedido anônimo]Onde você é vizinha de Chris e está cansada do som alto em suas festas até tarde da noite.
[Christopher Sturniolo]
S/n
Eram duas da manhã e você só queria descansar depois de um dia cheio, mas infelizmente seu vizinho estava dando outra festa.
- Inferno! - Praguejou se levantando da cama e foi até a porta do apartamento dele ainda de pijama.
S/n apertou a campainha várias vezes e ninguém saiu para ver o que ela queria. Desistindo de ser educada ela apenas tentou abrir a porta que por sorte estava destrancada e adentrou o apartamento que estava com uma quantidade considerável de pessoas bebendo, dançando e conversando.
Ela olhou em vonta procurando pela caixa de som e assim que viu foi até lá. Se espremendo para passar entre os corpos suados que se mexiam ao ritimo de uma música eletrônica.
S/n puxou o fio da tomada e a música parou na mesma hora. Muitos olhares decepcionados foram lançados para ela que ignorou.- A festa acabou. Pra fora, agora! - Gritou apontando para a porta do apartamento.
Muitos reclamaram com ela enquanto deixavam o apartamento de Christopher, seu vizinho sem noção.
Não era a primeira vez que ele dava uma festa até tarde da noite com o volume no máximo.Um pigarro atrás dela a fez soltar o cabo da caixa de som e olhar para trás.
- Posso ajudá-la vizinha? - Lá estava o dono do apartamento a encarando com desdém.
- Já resolvi o problema, mas obrigada. - Sorriu irônica e se virou para a porta de saída, por onde passavam as últimas pessoas indo embora.
- Você acha que pode entrar no meu apartamento e acabar com a minha festa?
- A porta estava aberta, então...
- Você é insuportável. - Revirou os olhos.
- E você é um sem noção! - Retrucou cruzando os braços. - Todo final de semana você faz a mesma coisa. Estou cansada de pedir para abaixar o som!
- Nem é tão tarde assim! Faça me o favor.
- São duas da manhã! Você sabia que tem pessoas que precisam acordar cedo?
- Engraçado que você é a única vizinha que reclama.
- É claro, os outros andares tem isolamento acústico. - Christopher revira os olhos novamente.
- Isso não justifica você invadir o meu apartamento!
- Não é invasão se a sua porta está aberta!
- Um dia eu vou entrar no seu apartamento e aí você me diz se não é invasão.
- Pode tentar, eu não deixo a porta aberta, Sturniolo. - S/n disse irônica antes de sair do apartamento dele e bater a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.