5 VH "Soldado"

8.9K 74 2
                                    

...
S/n Cardona

{ S/N é uma princesa e futura rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ S/N é uma princesa e futura rainha. Está prometida a um príncipe desde que nasceu, mas ela não o ama. S/n quer se casar por amor, mas sabe que tem que cumprir suas obrigações como futura rainha de seu povo. E enquanto o dia de seu casamento não chega ela se aventura por aí }

S/n termina de se vestir e abre a porta do quarto para checar se tem alguém no corredor, ao ver que não tem ninguém ela sai sorrateiramente e vai até os aposentos mais afastados do castelo. Os aposentos que só são usados quando o rei recebe visitas, raramente.

Um frio na barriga se instala quando ela vira no corredor do quarto e ela para, olhando pra trás para ter certeza que ninguém a viu ou a seguiu até ali.

- Vinnie? - Chamou entrando no quarto e trancou a porta atrás de si. - Cadê vo... - Sua pergunta é interrompida quando ele a surpreende com um beijo.

- Que bom que você veio. - Disse baixo com o rosto ainda próximo ao dela.

- Sempre venho! - Ela sorriu relaxando o corpo. Com ele ela se sentia segura. - Ninguém me viu saindo...

- Ótimo querida, você é sempre cautelosa. - Ela sorriu balançando a cabeça.

- Esperei o dia todo para te ver... - Admitiu se sentando na cama. - Mal acreditei quando começou a escurecer.

- Também estava contando os minutos para te ver.

- Eu... eu não quero que isso acabe... - Disse baixinho. - É você quem eu amo Vin...

- Eu também te amo S/n, mas não vamos pensar nisso agora tá? Temos a noite toda para aproveitar a presença do outro.

- Sim... - Ela sorriu sem mostrar os dentes.

S/n iria se casar no próximo mês, com um homem que ela não ama. Muitas vezes ela chorava por isso, chorava por ter seu verdadeiro amor tão perto e não poder viver com ele. Mesmo que fugissem, seria muito arriscado e ela nunca se perdoaria se algo acontecesse com Vinnie; o soldado do reino.

- Não fique assim S/n. - Ele disse se ajoelhando na frente dela. - Eu sei que não é isso que queremos que aconteça, mas infelizmente é nossa realidade. Você vai ser a rainha e eu sempre o seu soldado.

- Não só isso - Ela corrigiu. - para sempre será meu único e verdadeiro amor, o homem ao qual meu coração pertence.

Vinnie se aproximou e selou seus lábios. As mãos dele acariciaram sua coxa por cima do vestido.

- Eu quero você. - Ela sussurrou ofegante e ele assentiu se levantando.

Vinnie tirou sua blusa e voltou para perto dela, a ajudando a se despir.

- Você é perfeita S/n - Sorriu vendo o corpo de sua amada. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - A garota sorriu e o beijou. Cada vez mais o beijo ia ganhando intensidade e ele a deitou de novo na cama, sem desgrudar seus lábios.

Vinnie se livrou de sua calça e se encaixou no meio das pernas da garota que arfou com o contato.

- Vinn... - Gemeu quando ele se afundou no seu interior quente e úmido.

Ele afundou sua cabeça na curvatura do pescoço dela e deixou beijos ali enquanto fazia movimentos de vai e vem, proporcionando prazer a ambos.

- Porra S/n! - Ofegou quando ela se contraiu, apertando seu membro.

- M-mais... - Pediu com dificuldade quando ele acertou seu ponto g. - Aí! - Gemeu quando ele acertou mais uma vez, só que mais fundo.

S/n revirou os olhos e arranhou as costas largas de seu amado. Para abafar os gemidos ele a beijou.

Vinnie estava a levando ao seu auge. S/n não iria aguentar por muito mais tempo, ele estava acertando exatamente em seu ponto g enquanto a mão esquerda dele apertava seu seio, causando um prazer intenso.

Ela Gemeu contra os lábios dele quando atingiu seu ápice e cravou suas unhas nas costas dele. Vinnie continuou com os movimentos prolongando seu orgasmo até que ele atingisse o dele, o que não demorou para acontecer.

Vinnie saiu do interior de S/n e deitou ao seu lado, ainda regulando sua respiração.

S/n se alinhou em seu peito e aproveitou para escutar o coração dele enquanto descansava sua cabeça em seu peito.

Ela tinha muitas preocupações, mas enquanto tivesse ele ao seu lado, nada mais importava então ela fechou seus olhos e aproveitou a sensação do corpo quente ao seu lado.

Anlds_🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anlds_
🔥

"Vibes" Imagine Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora