9 VH "Agentes"

4K 88 5
                                    

...
S/n Thompson

— Abaixa a arma Thompson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Abaixa a arma Thompson. — Seu ex parceiro ordenou apontando uma arma para S/n. — Acabou. Me entrega o dispositivo.

— Não. — A garota disse entredentes enquanto procurava uma saída, mas as chances de escapar eram muito baixas. Ele tinha conseguido a encurralar. Ela segurou sua arma com mais firmeza.

— Vamos Thompson, faça isso do jeito fácil! Não me faça ter que fazer do modo difícil. Me entrega o dispositivo, logo.

Suas chances eram baixas, mas entregar o dispositivo para ele seria jogar no lixo a missão que ela tinha dado duro.
Se disparasse contra seu ex parceiro, agora um inimigo, ela também morreria e tudo seria em vão. Ponderando diversas possibilidades e vendo que não teria tempo de escapar antes de ser alvejada pelos capangas dele, ela respirou fundo.

— S/n...

— Tá bom. — Praguejou abaixando a arma lentamente. — Eu vou entregar.

— Boa garota. — Sorriu a deixando irritada. — Sabia que iria cooperar.

S/n fez uma careta antes de soltar a arma no chão com cuidado. Ela estava odiando ter que fazer isso.

— Onde está?

— Escondido dentro da almofada da poltrona. — Revelou com dificuldade o esconderijo do dispositivo que poderia acabar com o mundo. S/n trabalhou por meses para tirar o objeto das mãos erradas, e agora ele estava indo para as pessoas erradas, de novo.

Vinnie fez sinal para que um de seus homens verificasse a almofada e S/n observou seu trabalho duro sendo desperdiçado. Os olhos do seu mais novo inimigo brilharam quando ele viu o chip e fez sinal para que o levassem dali.

— Você devia ter escolhido o meu lado, Thompson. — Vinnie lamentou se aproximando dela. — Você seria brilhante na minha equipe. — Disse olhando em seus olhos.

— Nunca. — Disse sentindo nojo de já ter compartilhado sua vida com ele; quando ainda acreditava que ele tinha os mesmos princípios que ela. — Você me enoja.

Ele sorriu tirando uma algema do bolso.

— Sei que vai se soltar em instantes, mas é só para garantir. — Falou prendendo os braços dela. — Essa belezinha vai ser muito útil. Trabalhei duro para possuí-la e você me ajudou muito, é uma pena não ter você ao meu lado quando eu colocar o plano em prática. — Lamentou se afastando dela.

— Hacker — Ela chamou a atenção dele que se dirigia à saída. — vai se foder! — Ele apenas ignorou e deixou o lugar.

Ela abilidosamente se soltou assim que ficou sozinha na sala do local onde ela se escondia.
S/n teria pouco tempo para bolar um novo plano e recuperar o chip. Vinnie iria pagar por tudo que tinha feito.
[...]

S/n adentrou o grande salão onde estava ocorrendo o leilão de peças antigas e se sentou na fileira do meio. Ela queria passar despercebida.

Vestida com um longo na cor preta, com uma fenda do lado direito. Ela estava elegante  e discreta. Quem a visse nunca suspeitaria que dentro de sua bolsa tinha uma pistola e que em sua coxa estavam presas mais de duas facas mortais.

"Vibes" Imagine Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora