... S/n
Drew Starkey
S/n e Drew tem um relacionamento difícil, cheio de ciúmes e discussões.
- Qual é o seu problema Drew?! - S/n alterou a voz enquanto seu namorado a levava escada a cima. - Me solta! - Gritou tirando seu braço do aperto dele.- Eu já falei que não gosto de você perto daquele cara. - Respondeu se virando de frente para ela.
- Só estávamos conversando. Você tem que parar com isso, que saco! Somos amigos. É muito difícil pra você entender isso?
- É, porra! É difícil quando ele fica te encarando enquanto você conversa com ele.
- Deixa isso pra lá, você é meu namorado ok? Ele pode olhar, mas não vai passar disso. Quantas vezes preciso te pedir para parar com esse ciúmes infernal? - Starkey apenas olhou para ela e não disse nada. - Drew? Estamos numa festa, não estraga a noite!
- Ok. - Concordou ainda irritado.
Na maioria das vezes S/n e Drew tinham uma leve discussão por conta de ciúmes. A garota já estava acostumada com isso, mas sempre se irritava com o fato de Drew querer ir embora logo depois, mas hoje ela não iria embora só porque ele estragou a noite.
- É aniversário da Madi, não vou embora antes das três da manhã. - Disse cruzando os braços na altura do peito. - Meu arrumei a tarde toda pra ir pra casa uma da manhã.
Drew apenas olhou para sua namorada e concordou com a cabeça.
- Desculpa. - Disse surpreendendo S/n. Ele raramente se desculpava por seu drama. - Não queria estragar a festa.
- Tudo bem - Sorriu descruzando os braços e os passou em volta do pescoço dele. - Já me acostumei com isso, mas você precisa se acostumar com o fato da sua namorada ser muito gostosa e chamar atenção. - Ele sorriu aproximando o rosto do dela.
- Eu sei - Disse colando a testa na dela. - como eu sei! - Ambos sorriram e então se beijaram.
Drew apertou a cintura de S/n e a colocou contra a parede do corredor da casa da Madi.
A garota ofegou contra os lábios dele.
O corredor estava escuro e não tinha ninguém ali, apenas eles.- Drew - Ofegou quando ele deu impulso para ela entrelaçar as pernas ao redor dele.
Starkey desceu seus beijos pelo pescoço de S/n e deixou um aperto na bunda dela, a fazendo gemer. S/n queria mais do que aquilo.
- Vamos para um quarto - Pediu e ele sorriu contra seu pescoço, a carregando em direção ao quarto de hóspedes que por sorte estava vazio.
Após trancar a porta ele a colocou na cama e tirou sua camiseta.S/n se livrou de sua roupa assim como seu namorado e observou ele colocar a camisinha de forma experiente.
Drew veio para cima de S/n e a beijou enquanto encaixava seu membro na entrada da boceta de sua namorada.
Ambos gemeram quando ele entrou por completo. S/n arranhou as costas dele e gemeu seu nome. Drew era perfeito no que fazia e acertava seu ponto G causando espamos a ela por conta do prazer intenso.
- Porra - Ele gemeu quando ela se contraiu ao redor dele. - Faz isso de novo! - Pediu e ela obedeceu.
- Drew! - Ela gritou quando ele acelerou a velocidade das estocadas.
O pau de Starkey ia fundo no interior dela e o som de seus corpos se chocando preenchia o quarto.
- De quatro - Ele pediu saindo do interior quente da namorada e novamente ela obedeceu sua ordem.
- Hn, porra- Gemeu arrastado quando ele meteu nela de uma vez. - Mais rápido - Ofegou apertando o lençol da cama. - Isso!
O corpo dela era impulsionado para frente a cada vez que o pau dele se enterrava em sua boceta.
- Gostosa - Starkey ofegou segurando os cabelos dela, fazendo com que S/n se empinasse mais para ele.
Os gemidos de S/n pareciam disputar com a música alta do lado de fora do quarto.
Drew se curvou sobre ela e colou seu peito nas costas de S/n. As mãos dele desceram para os seios dela onde ele apertou o bico do peito sensível, a fazendo tremer embaixo dele. Drew beijou a nuca de S/n e levou sua mão até o clitóris dela onde ele começou a estimular. A garota revirou os olhos e gemeu enquanto gozava no pau dele.
Starkey continuou metendo nela até que chegasse ao seu limite. Ele saiu do interior de S/n e descartou a camisinha.
- Acho que vou precisar de ajuda para levantar. - A garota disse com um sorriso no rosto - Você acaba comigo. - Drew sorriu e a beijou antes de a pegar no colo e a levar até o banheiro da suíte para se limparem e voltarem para a festa.
•Anlds_
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.