14 JP Chat²

990 22 8
                                    

...
S/n Birlem

Onde S/n finalmente se encontra com Jordan para realizarem tudo o que prometeram pelo "chat"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde S/n finalmente se encontra com Jordan para realizarem tudo o que prometeram pelo "chat".

- Oh querida, finalmente vamos terminar o que começamos. - Jordan sorriu de lado assim que a garota adentrou o seu apartamento e trancou a porta.

- Ansioso? - Ela perguntou se aproximando da enorme janela de vidro que tinha uma vista maravilhosa da avenida principal da cidade.

- Tanto quanto você. - Respondeu se aproximando dela por trás. - Você tinha algo para me mostrar. - Lembrou e ela deu uma risadinha antes de virar-se de frente para ele.

- Tenho! - Concordou levando as mãos lentamente para o zíper da jaqueta de couro que estava fechada.

- Porra S/n - Jordan murmurou sem desviar os olhos dos seios da garota cobertos por um sutiã preto.

- Sabia que iria gostar da aranha... - Comentou colocando a mão no enfeite que ficava entre os seios. - mas você disse que preferiria sem, não é? - Ele concordou. - Então por que não tira?

Assim que ela terminou de falar, Jordan levou suas mãos até o objeto e o tirou do corpo de S/n com uma rapidez que a deixou impressionada.

Powell colou seus lábios nos de S/n em um beijo intenso. As mãos dele apertaram os seios dela e desceram pelo seu corpo.

Ela gemeu contra os lábios dele. Suas mãos acariciaram seu corpo a deixando exitada.

Eles separaram os lábios pela falta de ar e Jordan a virou, colando suas costas em seu peitoral músculoso. S/n ofegou sentindo o volume dele em sua bunda.

- Vou te foder tão fundo contra esse vidro que você jamais vai esquecer. - Sussurrou no ouvido dela que fechou os olhos se sentindo arrepiada.

- Vamos logo Jordan! - Pediu se esfregando contra ele. - Já esperamos tanto...

Powell adentrou a saia de S/n com sua mão e deslizou os dedos na intimidade da garota que não usava calcinha.

- Sua safada do caralho! - Com a outra mão deu um tapa estalado na nádega direita dela que gemeu. - Tão úmida - Penetrou um dedo nela que tombou a cabeça para trás.

- Jordan - Gemeu segurando o pulso dele que penetrou mais dois dedos.

- Acha que aguenta mais? Hm? - Perguntou atingindo diretamente o ponto g dela.

- V-você sabe que sim... - Respondeu com dificuldade.

- Boa garota. - Jordan circulou o clitóris dela com o polegar e penetrou mais um dedo. - Gostosa pra caralho.

- Hm, Jordan, mais! - Pediu se esfregando nele.

- Safada do caralho. Vamos ver quantos você aguenta. - Sorriu contra o pescoço dela e penetrou mais um dedo. - Gosta assim? Hm?

- Sim, sim! - Afirmou contraindo-se ao redor dos dedos dele.

- Vadiazinha do caralho!

Powell continuou estimulando a garota com seus dedos ágeis. Não demorou muito e S/n gozou em seus dedos.

- Acha que aguenta meu pau?

- Aguento! - Respondeu recuperando o fôlego.

- Vamos ver então... - Jordan se livrou de sua calça e rapidamente colocou um preservativo.

- Meu Deus. - S/n arfou sentindo ele em seu interior.

- Não chame por ele, chame por mim, sou eu quem está te fodendo. - Disse puxando levemente os cabelos de S/n para que ela se empinasse mais.

- Jordan! - Gemeu sentindo o membro inteiro dele na sua boceta. - Porra. - Revirou os olhos e se apoiou na parede de vidro á sua frente.

- Você disse que aguentava! - Sorriu irônico no ouvido dela. - Quer desistir agora?

- Não! - Negou com a cabeça várias vezes. - Eu aguento.

- Boa garota.

Powell aumentou a velocidade de seus movimentos de vai e vem e levou sua mão até o clitóris de S/n e começou a estimular. A garota gemeu seu nome alto e isso foi como música para os seus ouvidos.

- Você gosta quando eu te fodo assim? - Perguntou ondulando o quadril.

- Sim, muito! - Ela gemeu contraindo-se ao redor dele.

- Então goze no meu pau S/n.

A voz rouca de Jordan e suas estocadas precisas fez com que S/n gozasse em seu pau, sentindo seu corpo amolecer. Powell a segurou pela cintura e a manteve em pé.

- Você precisa descansar agora. - Disse a pegando no colo. - Vou preparar um banho para você, querida.

S/n sorriu deitando a cabeça no peito dele.

- Nem parece que estava me fodendo igual uma puta minutos atrás. - Ele sorriu com sua fala.

- Uma coisa não tem nada a ver com outra meu amor.


Anlds_
🔥

"Vibes" Imagine Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora