...
S/n CartterS/n estava lavando louça distraidamente enquanto balançava seu quadril no ritmo da música que tocava em sua caixinha de som.
Ainda perdida em seus pensamentos ela coloca uma panela no escorredor e grita quando alguém a agarra por trás.
- Shiiii. - O perfume dele invade seu nariz e ela relaxa.
- Caralho Vinnie, que susto! - Pragueja batendo em seu braço que estava rodeando seu corpo.
- Você está tão distraída S/n! Podia não ser eu. - O mais velho diz apoiando seu queixo no topo da cabeça dela.
- É, mas era você e eu já te pedi para parar de me assustar assim.
- Sabe quanto tempo eu estou te observando?
- Não... - Respondeu continuando a lavar as louças.
Vinnie insistia para que S/n fosse mais cuidadosa, mas ela sempre deixava algo passar e ele sabia bem disso, já que a observava à meses. Ela se mudou para essa casa quatro meses atrás e só começou a conversar com seu vizinho dois meses atrás e recentemente iniciou um relacionamento com ele. Mas o Hacker já estava de olho nela desde que ela pisou seus pés ali pela primeira vez. E o fato da casa dela quase ter sido roubada deu uma ajudinha para ele finalmente começar a conversar com sua nova vizinha.
E ele usou isso como desculpa para assusta-la.
Vinnie começou a entrar na casa de S/n, sempre a surpreendendo, com a desculpa que era para ela ficar mais esperta.- Estou aqui desde que você lavou o quarto prato. - Respondeu e ela se arrepiou ao ver que foi uma das primeiras coisas que ela lavou e agora havia uma pilha de louças no escorredor.
- Droga! - Praguejou largando o copo que estava em sua mão na beirada da pia. - Você precisa parar com isso, já entendi que sou descuidada e qualquer um pode entrar em minha casa se quiser. Satisfeito? - Perguntou se virando para ele.
- Não! - Disse olhando nos olhos dela. - Lição número um, trancar todas as portas.
- Pensei que estava trancada. - Falou revirando os olhos. Ela tinha a impressão de que tinha trancado.
- Qual é a dois?
- Procurar alguma movimentação estranha e ficar atenta. - Murmurou entediada. - Mas eu tinha certeza de que a porta estava trancada! - Disse empurrando Vinnie para checar a porta. - Mas está trancada... - Sussurro quando a ficha começou a cair.
- É, você trancou mas esqueceu da lição número dois.
- Como você entrou na minha casa!?
- Sua sacada estava aberta. - Deu de ombros.
- Porra! - Exclamou surpresa. - Mas fica no segundo andar. - Especificamente em seu quarto. - Que força de vontade para me perturbar.
- Eu sei. Mas pelo menos você aprendeu a trancar a porta. Acho que ninguém além de mim vai se arriscar a ir pela porta da sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.