21 RC/B "Pagamento"

475 16 0
                                    

...
S/n Miller

Onde Rafe está devendo para Barry e S/n é o "preço" a ser pago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde Rafe está devendo para Barry e S/n é o "preço" a ser pago.



- Por favor S/n! Eu preciso desse favor seu. - Pediu desesperadamente.

- Sério? Olha a merda que você está me pedindo! - S/n suspirou dando as costas para o namorado.

- Qual é S/n?! Aquela vez você me disse que tinha vontade de fazer algo parecido.

- Porra Rafe! Mas você está literalmente me usando como pagamento.

- Droga! Eu sei, mas, porra! - Gritou cerrando os punhos. - Eu preciso que você faça isso. - Suspirou. - É a primeira e última vez, eu prometo amor.

S/n apenas o olhou incrédula e se sentou em sua cama. Realmente, era um fetiche dela dar para outro enquanto seu namorado a observava, mas era um pouco diferente da situação que ela estava vivênciando.

- Deixa eu ver se entendi. - Pediu tentando se acalmar. - Você está devendo pro Barry e o preço dele foi eu? - Perguntou ainda processando a informação.

- É... caralho, eu, eu fiz merda S/n e preciso da sua ajuda pra consertar!

- Porra Rafe, você é um idiota!

- Tá legal, não precisa fazer isso. Eu... eu dou um jeito. - Disse com as mãos na cabeça. - O máximo que pode acontecer é ele me entregar para a polícia.

- Que merda vocês fizeram? - Perguntou se levantando da cama aproximando-se de Rafe.

- Não posso te contar... - Respondeu desviando o olhar. - Desculpa, não posso. - Se afastou e foi sentar-se na cama. S/n não estava entendo nada, mas amava Rafe Cameron o suficiente para ajudá-lo. - Não posso! - Murmurou apoiando o rosto com as mãos.

- Rafe - Chamou, mas ele não a olhou. - Rafe! - Gritou se ajoelhando na frente dele. - Seja lá a merda que você fez, eu tô com você. - Suspirou segurando nos pulsos dele. - Eu faço.

- Eu te amo Miller. - Cameron disse a puxando para um abraço. - Obrigado.

♧♤

- Se arrependeu? - S/n perguntou assim que Rafe parou a moto em frente à "casa" de Barry. O moreno apenas a olhou com o maxilar cerrado. - Ve se aprende e não faz isso nunca mais.

S/n desceu da moto e caminhou até a porta, mas foi impedida antes que pudesse bater na porta.

- Se mudou de ideia, não precisa fazer isso. - Cameron disse segurando seu pulso. A garota apenas o encarou e sorriu.

- Acho que foi você quem mudou de ideia, Rafe. - Disse o nome dele em tom irônico. - Mas vamos logo com isso - Sorriu chegando bem próximo dele. - Quero você sentadinho assistindo seu amigo me fodendo. - Dito isso S/n se afastou e bateu na porta que não demorou para ser aberta.

- Miller! - Barry disse surpreso. - Não achei que viria.

- Pois é! - Sorriu entrando na casa com Rafe logo atrás. - Vamos pular o papo furado, me leva logo para a cama.

Barry sorriu com a atitude de S/n e apenas obedeceu. Rafe o encarava com ódio. Se pudesse, mataria Barry apenas com o olhar.

- Por que não se senta ali, amor? - S/n perguntou apontando para uma poltrona no canto do quarto. - Ali você vai ter uma bela vista.

Relutante Rafe obedeceu e se sentou na poltrona com as pernas afastadas.

S/n iria transformar aquela ideia idiota de Rafe em seu pior arrependimento. Iria fazer ele odiar ter negociado algo como aquilo.

Sem delongas S/n se livrou de seu cropped e short jeans, ficando apenas de roupas íntimas, Barry fez o mesmo.

Ela mordeu os lábios e olhou de relance para o namorado que se remexeu desconfortável na poltrona.

S/n avançou primeiro, Barry parecia tenso com a presença do namorado da garota. Ela selou seus lábios nos dele e sentou em seu colo, rebolando em sua ereção.
Conforme as coisas foram esquentando Barry pareceu se soltar mais e deslizou suas mãos pelo corpo de Miller que gemeu contra seus lábios.
As mãos grandes dele apertaram suas nádegas enquanto ela rebolava em seu colo.
S/n levou suas mãos até suas costas e se livrou do sutiã.
Ela queria dar um show para Rafe.

Miller desgrudou seus lábios de Barry e guiou a boca dele até seus seios. Ela gemeu quando ele chupou seu seio esquerdo e jogou a cabeça para trás.

- Barry! - Gemeu feito uma atriz porno e ouviu o namorado grunhir de raiva. - Vamos logo com isso. - Pediu se afastando dele para pegar um preservativo em cima da mesinha de cabeceira.

S/n olhou para o namorado por cima do ombro e deu uma piscadinha antes de encaixar o membro de Barry em sua entrada e deslizar para baixo.

Ver a expressão torturada de Rafe a deixou extremamente exitada.

- Hmm - Gemeu enquanto cavalgava em Barry. Ela sentia que podia gozar só de pensar em Rafe assistindo tudo sem poder fazer nada. Até porque, ele quem tinha criado a situação.

- Chega! Porra! - Rafe gritou tirando sua namorada de cima de Barry. - Se veste S/n, vamos embora.

- Qual é cara! - Barry reclamou se levantando. - Esse não foi o combinado.

- Cala a boca, porra! Ou eu mato você! - Disse o empurrando. - Você não especificou nada, então pra mim esse foi o combinado.

S/n se vestiu rapidamente e saiu praticamente arrastada de dentro da casa.

- Rafe! - Exclamou irritada com o jeito bruto que ele a puxava. - Rafe! - Gritou e ele a soltou.

- Porra, me desculpa! - Pediu parecendo voltar a realidade. - Desculpa S/n...

- Só vamos embora. - Pediu pegando o capacete e indo pra moto.

♧♤


- Rafe. - Miller sussurrou se aproximando do namorado que tinha a levado para casa, mas ficou longe dela durante horas. - Rafe Cameron!

- Não precisa falar comigo S/n. Se me odiar, está tudo bem...

- Ah, cala a boca! - Pediu se aproximando dele. - Eu não te odeio. Só espero que você aprenda a sua lição com o que aconteceu hoje e nunca, nunca mais faça algo parecido.

- Me desculpa. Eu te amo, não devia ter feito essa merda, eu tava chapado, mas não justifica...

- Também te amo. - Disse o abraçando. - Mas quero saber o que você vai fazer para me compensar?

- O que você quer? Para você, qualquer coisa.

- Por que não começa me permitindo gozar, já que me atrapalhou mais cedo? Depois eu vejo o que mais você pode fazer por mim.

- Claro, não precisa pedir duas vezes.
•••






[piajsndnsmilmila]

Anlds_
🔥








"Vibes" Imagine Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora