...
" Eu te amo S/n! Te amo tanto que dói, você é tudo que eu sempre quis. Muitas vezes penso que não te mereço, mas você me diz o contrário.
Você é meu tudo, não vejo a hora de vê-la. Sem você aqui as horas simplesmente não passam e eu me pego focado em voltar para casa, voltar para você. Sinto falta dos seus beijos, do seu abraço, do seu cheiro...de tudo em você, de como você me faz a pessoa mais feliz do mundo.
S/n, não vejo a hora de me afundar em você. Tocar você, te beijar e te ouvir dizer o meu nome enquanto te levo aos céus.
Sinto sua falta diariamente, não vejo a hora de chegar em casa e te ver toda gata, do jeito que só você consegue ser.VH"
Termino de ler a carta de Vinnie e sinto um aperto no peito. Recebi essa carta semana passada e desde então sempre me pego relendo suas palavras.Não vejo a hora dele voltar de sua missão. Todos os dias fico apreensiva e rezo para que ele retorne em segurança. Vinnie faz o que ama, luta por seu país, mas corre tantos riscos e isso me preocupa. Eu o amo.
Essa distância me mata. Dói quando não tenho ele para me esquentar durante as noites frias e solitárias.
•••
- Droga! - S/n Praguejou quando percebeu que deixou sua panqueca queimar. Ela desligou o fogo e colocou a panqueca em um prato. - Hoje definitivamente não é meu dia. - Murmurou ligando o ventilador para dispersar o cheiro de queimado.Ela só queria Vinnie ali com ela. Ele faz as melhores panquecas do mundo e ela nunca conseguia fazer igual a ele. A saudade apertava seu peito.
S/n olhou para a panqueca no prato e decidiu experimentar, talvez não estivesse tão ruim assim.
- Credo! - Disse sentindo o gosto amargo de queimado. Não estava "comivel". - Desisto! - Disse cabisbaixa e jogou no lixo.
S/n sentou na banqueta e ficou encarando o fogão, lembrando das vezes que ela sentou naquele mesmo lugar e ficou admirando seu namorado cozinhar.
- Só quero você aqui...
- Eu também...- Ela imaginou ter ouvido a voz dele.
- É... - Murmurou atônita ainda em seus pensamentos, mas então percebeu que a voz era real. - Ó meu Deus! - Sorriu genuinamente ao olhar pra trás e vê-lo ali. - Vinnie!
Ela correu para os braços dele que a ergueu do chão e beijou sua testa.
- Estava com tanta saudade... - Ele disse a colocando no chão, mas ainda com os braços ao redor dela. - Eu te amo.
- Também te amo Vin, não acredito que você está aqui!
- Quis fazer uma surpresa, gostou?
- Eu amei! - Sorriu e o beijou. - Você é incrível amor.
- Fico feliz que esteja feliz em me ver, você não imagina o quanto eu esperei por esse dia.
- Meu dia estava sendo ruim, mas agora está maravilhoso! - Comenta olhando para a bancada da cozinha.
- Tentando fazer panquecas de novo? - Ela assentiu com a cabeça e sorriu sem graça. - Queimou de novo pelo jeito...
- Pois é, eu não tenho seus dotes culinários. - Deu de ombros.
- Certo, eu vou fazer pra você!
- Own! Você é incrível!
•••S/n e Vinnie passaram a tarde juntos, comeram panquecas e assistiram filmes.
- Vou tomar um banho. - Hacker disse assim que o filme acabou. E ela olhou para ele com um sorriso. - Quer me acompanhar!?
- Mas é claro! - Concordou se levantando do sofá e foram para o banheiro.
Ambos se despirsm e entraram no box.
- Senti falta disso. - Ele murmurou próximo a ela enquanto a água quente caia sobre os dois.
- Você deixou isso bem claro na sua última carta...
- Que bom. - Sorriu malicioso. - Porque pretendo matar a saudade de tudo aquilo hoje!
- É mesmo? - Ela perguntou colocando as mãos em volta do pescoço dele. - Mal posso esperar!
Vinnie selou os seus lábios e a puxou para mais perto, colando seus corpos. S/n sentiu sua ereção em sua barriga e ofegou contra os lábios dele.
As mãos dele desceram para a sua bunda e depois para as coxas, para dar impulso para ela rodear as pernas em volta do quadril dele.
- Vinnie - Gemeu com o contato de suas intimidades.
- Senti sua falta... - Sussurrou colocando ela contra a parede.
- Eu também - Gemeu quando ele começou a penetrala. - Vinnie!
- Porra! Você é tão gostosa S/n - Ele ofegou próximo ao ouvido dela que arranhou as costas dele sentindo ele a penetrar fundo.
- Hmmm, mais rápido - Implorou sentindo uma onda elétrica percorrer todo o seu corpo.
- Assim? - Perguntou se afundando de forma rápida no interior de S/n que soltou um gemido alto.
- Aham Vinnie - Gemeu em resposta e encostou sua cabeça na curvatura do pescoço do loiro que acertava seu ponto g sem dó.
- Venha pra mim, amor. - Vinnie sussurrou no ouvido dela que contraiu sua boceta ao redor do pau dele. - Porra S/n...
Ela arranhou as costas dele sentindo que iria gozar.
- Vinnie! - Gemeu próximo ao ouvido dele que apertou suas coxas fortemente e então ela se desmanchou. - Hm, porra! - Ofegou enquanto ele ainda a penetrava e prolongava seu orgasmo.
- S/n - Vinnie ofegou quando chegou ao seu limite e a preencheu com seu gozo. - Senti falta disso.
- Eu também - Ela sorriu e então o beijou com calma.
•Anlds_
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vibes" Imagine Hot +18
FanfictionOnde você encontra imagines +18 dos famosos/Tiktokers Não recomendado para menores de 18 anos! Conteúdo adulto. @naluizam - 2023 Plágio é crime.