Oi? Voltei kkk
Sentiram falta de capítulo novo?_________________________________________
Maraisa
Já tinha se passado três semanas após o vazamento na mídia, os primeiros dias foram um inferno, meu celular não parava de tocar principalmente o Leo Dias querendo informações sobre o ocorrido.
Tinha conversado com o Danilo e ele disse para deixar eles espucularem, que não iríamos nos pronunciar e nem fazer questão de nos esconder mais, a prova disso era uma exposição e degustação de vinho, aonde ele também iria palestrar amanhã, claro que ele me convidou para ser sua acompanhante, amanhã sim a mídia teria o que falar.
Danilo me explicou que sairíamos antes do meio dia, me passou o cronograma das palestras e degustação e eu fiquei bem animada em saber que seria em uma praia. Fiquei surpresa também ao saber que iríamos a uma festa formal. Questionei se ele queria mesmo a minha companhia em um evento como aquele, depois dos últimos acontecimentos, ate porque o local estaria cheio de fotógrafos. Danilo me olhou com reprovação e eu sabia que aquele tema não estava em discussão.
Estava de folga em Mairinque, precisava ensaiar com a Maiara, por conta disso não estava na casa do Danilo.
Estava almoçando quando ouço meu celular tocar.
Ligação On
— Oi meu amor! — digo eufórica.
— Oi gostosa! Que animação é essa — ele pergunta sorrindo também.
— é que eu vou ver você amanhã, estou morrendo de saudades — digo fazendo voz dengosa.
— também estou morrendo de saudades suas meu amor! Preparada para amanhã Primeira Dama?
— meu nome é pronta meu presidente! Já estou ate com a roupa de ir.
— hahha como é longe eu pego você amanhã na sua casa, pegamos a estrada e chegamos no hotel que eu reservei as 14:00 o evento é as 20:00. O evento é próximo ao hotel.
— Você me pega amanhã? — pergunto maliciosamente.
— deixa de ser safada gostosa! — ele diz rindo.
— aguardo você branquelo! Te amo
— eu amo mais ♥️!
Ligação encerrada
Passei a noite organizando a minha mala, seria dois dias fora. Bruno me auxiliou para fazer
No dia seguinte acordei as 09:00 para me preparar. Tomei banho, fiz uma maquiagem bem leve, na verdade só um gloss e um corretivo para esconder as olheiras. Vesti um shortinho jeans, uma camiseta e calcei um tênis. Fiz um rabo de cavalo e coloquei os óculos escuros. Estávamos indo de carro para o litoral e faria calor.
exatamente as 10:30 o Danilo chegou, estava despojado usando bermuda e camiseta preta e All Star.
Ele colocou minha mala no carro enquanto eu fazia um lanche, no qual ele insistiu para que eu comesse.
[●●●]
Durante a viagem me senti confortável. Danilo estava descontraído e falava sobre suas viagens para o exterior. Eu escutava tudo que ele contava enquanto apreciava a viagem. O que mais eu queria? Uma estrada perfeita, onde sentia a brisa do mar se aproximando, músicas de bom gosto que me encantavam e o mais importante, o homem que eu amo estava ao meu lado.
Três horas de viagem e muitas canções sertanejas românticas depois, chegamos a um luxuoso hotel.
— A exposição vai ser aqui? — perguntei, pois não via nenhum tipo de informação sobre o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Danisa
FanfictionQuão forte é o amor que une um casal com bagagens pesadas do passado? Quanto esse sentimento consegue suportar? Mortes, decepções, medo, proteção, segurança, confiança, lealdade se entrelaçam no jogo da paixão entre Maraisa e Danilo Gentili.