Oi estava ali sendo enganada kkkk
Já ouviram as músicas que saíram?
Sentiram minha falta? Minha não né? Mais falta de capítulo novo vocês Sentiram né?
Obs: capítulo vai demorar a sair kk final de ano está corrido, será um capítulo por semana ou dois quando eu estiver inspirada.
Tenham paciência comigo! Não desistam de mim.
Capítulo tá longo
_________________________________________
Maraisa
A noite foi incrível, dormimos no quarto que estava decorado aonde foi feito o pedido, no com as janelas abertas e o vento frio do mar invadindo o aposento, foi mágico e ao amanhecer retornamos a vida real infelizmente.
Estava feliz e ele também, tomamos café na praia em um quiosque e quando chegamos ao estacionamento do hotel em seu carro ele desceu para abrir a porta para mim, como sempre fez. E assim seguimos para São Paulo, a viagem inteira eu estava em silêncio processando os últimos acontecimentos.
Meu Deus, que homem? Que loucura estava vivendo? Nem em meus sonhos de adolescentes mais impróprios para minha atual idade teria imaginado viver um romance tão tórrido desses. Eu estava feliz, ele era perfeito, mas ainda ficava preocupada. Preocupada com a minha agenda e em como iríamos conciliar tudo isso, e depois do casamento? Como seria com a minha ausência para cumprir os shows? Como Danilo iria reagir a minha ausência? Será que isso em algum momento seria motivo de discussão? Será que o nosso amor resistiria a tudo isso? Eram tantas dúvidas! Minha mente estava longe vagando por todas essas possibilidades.
Eu estava confusa, mas quando
estava perto dele todas as minhas preocupações e dúvidas desapareciam. Me sentia segura, feliz, amada, etc. Resolvi viver o presente, e não sofrer por antecedência.Não fiquei em Mairinque fui direto para casa de Danilo já que tinha show no dia seguinte na capital Paulista.
[●●●●]
Estava no Studio ensaiando e contando as novidades para Maiara e Bruno que ouvi tudo boquiabertos.
- irmã ce vai casar? Eu jurei que eu casaria primeiro que você! - maiara disse eufórica
- vai com calma aí, não tem data marcada, nem quero que vocês contem pra ninguém ainda, quero fazer um almoço para contar para nosso família - digo colocando freio na euforia da minha irmã.
- é parece que vamos perder uma soldada - diz Bruno em tom de brincadeira - a mídia só fala que vocês foram visto juntos mais uma vez, saiu ate no fofocalizando.
- já falei com a Cintia, nao vou me posicionar em relação a isso, não devo satisfação da minha vida pessoal a ninguém e Danilo concorda comigo.
- Bruno: patroa você sabe quem vai da continuidade ao show de vocês amanhã? Já sei que você não sabe, o Hugo e Guilherme se apresenta longo depois do show! Só estou avisando porque sei que o palmito não gosta dele.
- não gosta? Ele odeia ele! É sério isso bruno- pergunto surpresa
- sim! Seríssimo, só estou avisando para você nao ser pega de surpresa.
Não sei nem como contar isso para o Danilo, ela vai ficar puto da vida ele odeia o Hugo com todas as forças.
Não tem necessidade de ter uma discussão com ele por conta disso hoje, amanhã antes do show eu converso com ele, e eu sei que ele nao vai gostar nada disso. Ele precisa entender que não sou eu quem decido isso, e que infelizmente isso pode acontecer diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Danisa
FanficQuão forte é o amor que une um casal com bagagens pesadas do passado? Quanto esse sentimento consegue suportar? Mortes, decepções, medo, proteção, segurança, confiança, lealdade se entrelaçam no jogo da paixão entre Maraisa e Danilo Gentili.