Capitulo 1

510 26 2
                                    


     Izuku Midorya,Ômega recisivo com apenas 24 anos de idade,era um garoto tímido e muito inocente o mesmo tinha uma personalidade doce e ao mesmo tempo muito ótimista tentava viver sem nem um tipo de conflito ou outra coisa do tipo queria apenas viver uma vida tranquila e boa. Sem relacionamentos  pois se casar com alguém era o que o esverdeado menos pensava pois sempre se achou muito sem graça e também tinha varias inseguranças em relação a si,então apenas se acostumou a se sentir insuficiente e ate mesmo inútil as vezes e a maioria de suas inseguranças foram aos poucos se formando pelo fato do esverdeado ser um Ômega recisivo,um Ômega quase incapaz de ter filhos e que tinha seus ferimoneos muito fracos,o mesmo não se sentia mau por seus ferimoneos serem fracos ou algo do tipo e sim porque seria muito difícil ele conseguir ser pai pois Ômegas recisivos ate podiam ter filhos mas as chances eram muito baixas,uma coisa que era o sonho de praticamente muitos Ômegas adultos normais porem que sempre adiavam isso pelo fato de achar que era muito cedo para isso para o esverdeado era quase incapaz de realizar,e tambem tinha outra coisa,o preconceito da sociedade com isso uns diziam que os Ômegas recisivos eram defeituosos outros diziam que eram inúteis que não podiam ter filhos,para o esverdeado nunca foi façil ver as pessoas falando sobre sua condição,mas nunca deixou de seguir seus sonhos por isso,não mesmo isso fez com que o esverdeado ficasse ainda mais firme e forte para fazer outras coisas e mesmo sendo diferente dos outros Ômegas e ate mesmo sendo julgado por varias pessoas ao ser redor  o mesmo fez faculdade e cursou moda e finanças,uma coisa que poucos sabiam era que o esverdeado também lutava artes marciais pois mesmo sendo omega recisivo isso não garantia que o esverdeado não fosse atacado por qualquer alfa no cio,o mesmo fazia exercícios constantemente para manter a forma e se manter saudável mas nada muito exagerado,trabalhava em uma das empresas de moda mais famosas e ricas do Japão ficando para traz somente para as empresas Bakugou,o mesmo trabalhava como secretario do presidente e era realmente muito bom no que fazia pois era considerado o melhor secretario que o presidente já teve,porém foi demitido por causa da namorada do presidente que sentiu muito ciúmes do esverdeado por ele ser ômega mesmo que recisivo,assim para que sua namorada não terminasse com ele o presidente o demitiu apenas por um capricho de sua namorada,quando isso aconteceu todos da empresa ficaram muito surpreendidos, uns reagiram com tristeza outros com raiva, Izuku era alguém realmente bom na empresa todos o amavam porque ele ajudava ate mesmo em coisas que não tinham nada a ver com e era gentil e calmo,Izuku ficou muito desesperado porque se fosse demitido ele não conseguiria pagar suas contas,e assim ficaria endividado,porém sua amiga Uraraka disse que na empresa que estava trabalhando tinha uma vaga para secretario e que pagavam muito bem,para Izuku isso seria perfeito já que o mesmo já tinha esperiençia no trabalho por ter trabalhado por um bom tempo assim em seu antigo trabalho,então enviou seu currículo e esperou pela resposta da empresa.


Uraraka:Eai conseguiu fazer seu currículo para enviar ha empresa zuzu?

Midorya:Estou quase terminando Uraraka-san

Uraraka:Tenho certeza que vão te contratar seu currículo e melhor que o meu e você perfeito zuzu,alem de que eu quero que voçe seja contratado porque assim ficaremos juntos ate na empresa meu amigoooo!

Midorya:Não se anime Uraraka-san,porquê mesmo que meu currículo seja bom,eu ainda sou um Ômega voçe não lembra que pra ser aceito naquela empresa foi muito difícil

Uraraka:Não seja perssimista zuzuuuu,voçe com certeza vai ser contratado!

Midorya:Pronto agora e só enviar.

Uraraka:Uhuuuuuu!quando você ser contratado nos vamos comemorar!

Midorya:Ok,okhahahah se você esta tão convencida 

Primeira Noite (Em andamento!)Onde histórias criam vida. Descubra agora