Capítulo 21

75 10 0
                                    


Lida voltou chateado ao seu lugar de trabalho,ele amava Todoroki há'muitos anos,entretanto o alfa sequer percebeu por sua lerdeza,ele sempre lhe dava vários sinais de que o amava mas ele não consegui perceber durante anos,Lida estava começando a se frustrar com o meio a meio,ele estava pensando em demonstrar seu amor com palavras diretas pois apenas dessa forma o alfa entenderia,já que com ações Todoroki não percebia,ele ja estava cansado e queria saber se Todoroki o corresponderia ou ele seguiria sua vida e procurasse outro amor e ele não queria esperar mais.

alguns dias depois...

Momo estava na empresa de Katsuki,irritada e irritada tratando os funcionários de forma rude,pois não haviam a deixado entrar para ir ver Katsuki.

Momo:COMO ASSIM EU NÃO POSSO ENTRAR AQUI?! VOCÊ SABE QUEM EU SOU SEU SECRETARINHO DE MERDA?!

Denki:Uma mulher muito mal educada,poderia por favor se retirar você e sua arrogância prepotente e ridIcula da empresa?

Ele dizia olhando sarcasticamente atrás do balcão de atendimento,seu tom era calmo e ele tinha um riso debochado nos lábios.

Momo:O QUE?! ESTÁ ME EXPULSANDO?!

Denki:Abaixe seu tom de voz,não somos surdos,e sua voz e irritante,não estou te expulsando,e sim solicitando de forma educada pra que se retire,ou tomarei as devidas providencias.
Momo:EU NÃO SAIO ENQUANTO NÃO FALAR COM KATSUKI! E O QUE VAI FAZER SE EU NÃO SAIR? CHAMAR OS SEGURANÇAS?!

Ela continuou gritando sorrindo irritada.

Denki:Exatamente isso.

Denki disse calmo enquanto esbanjava seu sorriso sarcástico e olhar debochado.

Denki:Seguranças! podem acompanhar essa senhorita para fora,ela esta causando um alvoroço desnecessário

Os seguranças enormes de terno logo se aproximam.

Momo:O-o que?!

Ela fala desacreditada e totalmente surpresa,seu sorriso desapareceu,era a primeira vez que isso havia acontecido com ela,ser tratada daquela forma e não ter o que queria. Os seguranças logo a seguraram,ela logo começou a espernear e gritar irritada,seus cabelos ficaram espantados de tanto balançar a cabeça.

Momo:Me soltem seus brutamontes! aaaaaaa!!

Enquanto ela era levada,as pessoas que estavam por perto ao ver aquilo começaram a rir e zombar dela,as pessoas da empresa estavam perplexas pois era a primeira vez que alguém colocava Momo em seu lugar,Denki ria dela sendo levada para fora.

Quando ela foi levada para fora e deixada la,ela bateu o pé no chão irritada enquanto cerrou as mãos,quando de repente,ela viu um carro em alta velocidade,e quando ela menos esperou pela alta velocidade do carro,quando ele foi passar na frente dela a agua suja e cheia de barro foi espirrada nela,o vestido azul escuro de grife cara foi totalmente molhado e sujo de barro,a maquiagem bonita havia borrado e havia barro em sua cara,seu cabelo recém feito,ficou molhado e cheio de folhas,alem de ela ter ficado muito fedida.

Momo:Maldito seja!urgh...que nojo!

Ela dizia abanando seus braços com cara de nojo.

Com Shigaraki...

Eu estava passando em uma rua qualquer com meu carro quando avisto Momo,logo aumento a velocidade do carro e passo bem perto da possa de agua que tinha perto do meio fio,que espirrou toda nela.

Shigaraki:Hahahahahahahahahah! puta merda a cara dela foi a melhor!

Ele dizia rindo com humor pelo o que havia feito,ele odiava Momo pelos acontecimentos passados e não perdia uma chance sequer de fazer ela passar vergonha.

Com Izuku...

Izuku estava conversando com os outros secretários da empresa sobre alguns assuntos importantes da empresa.

Izuku:Como assim eu vou ter que viajar com o senhor Katsuki porque fomos convidados para um concurso de moda em Paris?...

Denki:Bom,o senhor Kirishima já me avisou e me pediu para avisar você também,eu também vou e nós vamos ter que organizar varias coisas juntos,eu só invoquei vocês pra avisar o motivo pelo qual eu e Izuku estaremos fora por um tempo.

Eles acenam a cabeça positivamente e deixam Izuku e Denki a sos.

Denki:Vem cá,voce e o Bakugou tem alguma coisa né?

Izuku fica corado e olha envergonhado para Denki,que o olhava maliciosamente enquanto sorria brincalhão.

Izuku;O-o que?...d-do que esta falando?...

Denki:Eu não sou lerdo,percebi nesse meio tempo algo entre vocês dois,perguntei ao Kirishima e ele se fez de besta não me respondeu,mas eu sei que á algo entre vocês!

Izuku:T-ta..eu admito...mas...espera,,,como assim perguntou ao Kirishima? Vocês dois estão namorando também?

Denki:Sim,quer saber,gostei de você,vamos ser amigos!

Izuku:Eh...ta né hahaha

Continua?

Notas Finaismeu deus tem muito tem muito tempo que eu nao escrevo,espero que tenham gostado!:)

Primeira Noite (Em andamento!)Onde histórias criam vida. Descubra agora