Mais tarde...
Já era de tarde e todos estavam trabalhando duro para fazer tudo acontecer de forma perfeita e elegante,sem imprevistos no dia do desfile,afinal esse desfile representaria a competência dos funcionários e a imagem da empresa,então tudo deveria sair de maneira eficaz,as modelos eram todas betas,lindas,todas com alturas entre 1.75 e 1.78,cintura fina,pernas cumpridas,o padrão,elas provavam as peças que iriam desfilar na noite do desfile,enquanto Izuku e Denki verificavam se estava tudo certo,pois tudo deveria ocorrer certo no dia,até que de repente,enquanto Izuku anotava algumas coisas em sua prancheta de trabalho,ele acaba de forma não intencional esbarrando em uma das modelos,ela tinha cabelos pretos longos andulados,olhos verdes e pele parda,era bela,entretanto,no pacote não tinha humildade ou gentileza,ela olhou Izuku de cima á baixo,exibindo um olhar totalmente irritado e rude, logo demonstrou nojo em sua expressão e disse num tom arrogante:
???:Está crazy? Sabe que eu sou? Com certeza não...
Ela diz olhando Izuku de cima a baixo com desgosto outra vez.
???:A julgar pela sua forma desequilibrada de andar,e sua audácia de não pedir desculpas...eu sou Jenna Willew,modelo e namorada do CEO da empresa ouviu funcionáriozinho...em um estalar de dedos eu mando te expulsarem daqui!
Ela disse mostrando sua aversão a Izuku,que logo engrungiu o cenho em confusão.
Izuku::Olha,se você é ou não modelo,com todo respeito eu não ligo,mas isso não te dá o direito de ser rude,e você não é namorada do CEO,isso eu tenho certeza.
Jenna:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?! Você é só um funcionário! Não sabe de nada! Você vai se arrepender de ter me respondido!
Ela sente uma cutucada áspera em seu ombro,e quando se vira para olhar para trás vê Bakugou,que tinha vindo supervisionar algumas coisas e viu o que estava acontecendo,seu olhar sobre ela era assustador e penetrante,seus olhos vermelhos carmesim eram intensos e pareciam querer matá-la por ter falado daquela forma com Izuku,ele a via como uma ameaça a Izuku,já que depois do ocorrido com Toga,ele se tornou ainda mais super protetor com seu ômega,afinal querendo ou não era seu instinto alfa que o controlava em certas ocasiões,e não só seu instinto gritava por dentro para proteger seu ômega de tudo e todos,não importa se era por palavras ou até mesmo física e mentalmente,seu coração também queimava ao ver seu amor sendo tratado de maneira humilhante.
Bakugou:O que você está falando com meu ômega Jenna?!...
Jenna:Seu ômega?!...Katsuki você é meu boyfrend! Porque se refere a esse qualquer como seu ômega?!
Bakugou:Jenna acabou a muito tempo! Me deixa em paz e segue sua vida eu não te amo e nunca amei,lembra,você só está aqui por que não tinha outra modelo pra colocar no seu lugar!
Jenna:Eu tenho certeza que você está se fazendo de difícil! Logo você vai cair em si e voltar pra mim!
Izuku olha os dois intrigado tentando entender o que estava acontecendo e logo percebe que os dois tiveram algo mas ela não superou.
Izuku:Pare vocês dois! Que droga! Temos trabalho a fazer e não podemos nos desconcentrar! Vamos voltar ao trabalho!
Bakugou e Jenna param de brigar e Jenna suspira irritada e saí,Bakugou olha para Izuku com medo de ele ficar bravo mas demonstra isso só pelo olhar pois sua expressão estava neutra.
Bakugou:Amor eu-
Izuku:Não é hora agora,depois nos falamos...
Izuku saí sem deixar Bakugou terminar de falar,ele estava muito incomodado com a situação,chateado,ele estava inseguro,Bakugou tinha tido muitas ex namoradas ao que parece,e ele estava com medo de ser mais um que futuramente não ia dar certo com Bakugou,ele não estava em dúvida em relação ao amor de Bakugou,mas era impossível depois de tantos acontecimentos não ficar inseguro,ele decide parar de pensar nisso e logo volta ao seu trabalho.
Algumas horas depois...
Izuku já havia terminado seu trabalho do dia,mas apesar disso ele não queria voltar para o hotel,ele não queria ver Bakugou,ele já tinha avisado a Bakugou que não ia dormir com ele hoje,o alfa não visualizou nem respondeu por ainda estar trabalhando,mas ele não tinha idéia de pr onde ele poderia ir,tinha alguns hotéis por perto mas ele ainda estava em dúvida de para onde ele iria,ele estava na frente do lugar que tinha trabalhado hoje,quando de repente uma dodge azul para em sua frente,a janela se abaixa e ele logo vê um rosto conhecido dentro do carro,Tomura,ele sorria para Izuku de maneira gentil e logo começou a bradar.
Shigaraki:Que coincidência ótima te ver aqui Izuku...entra ai!
Ele abre a porta do carro em um instante enquanto ainda esboçava um sorriso em seu rosto.
Izuku:Senhor Shigaraki!...
Ele fica um pouco receioso de entrar no carro,mas ainda sim entra,pois ele sentiu de alguma maneira que Tomura não o faria mal,muito menos queria algo ruim pra ele,o ômega se sentia estranhamente confortável perto de Tomura apesar de os dois só terem se visto uma vez,ele se sentia seguro e uma sensação de ter laços com ele,mas ele não conseguia entender o porque,Tomura por outro lado percebia que o esverdeado estava um pouco cabisbaixo com algo,ele o conhecia mesmo não tendo estado por perto de seu irmãozinho,afinal ele sempre esteve o vigiando sem que o garoto percebesse,ele sorri para o ômega como nunca sorriu para alguém,ele amava muito seu irmão e se sentia mal quando o via daquele jeito.
Shigaraki:Como está Izuku? Eu percebo que você está um pouco chateado...sabe eu sei que não temos muita intimidade mas...posso saber porquê está assim?
Izuku:Ah...Está tão perceptível assim?...
Tomura balança a cabeça positivamente olhando para Izuku,que tinha um olhar um tanto melancólico.
Izuku:Eu...não sei...eu estou confuso sobre meu relacionamento amoroso...
Shigaraki:Olha...seja lá o que tenha acontecido pra você ficar assim,eu acho que você deve conversar sobre isso com seu parceiro,porquê a falta de comunicação em um relacionamento pode dar fim ao namoro alheio.
Izuku deita sua cabeça no vidro da janela do carro suspirando chateado.
Shigaraki:Eai? Pra onde você quer que eu te leve?
Izuku pensa por um momento,ele estava muito triste,e logo responde.
Izuku:Um bar qualquer...
Tomura arregala um pouco seu olhos,ele sabia que Izuku dificilmente bebia ou frequentava lugares assim,então logo viu que Izuku estava realmente mal,mas faz o que o esverdeado pede,ele o leva até um bar,assim que os dois chegam Izuku desce do carro e entra no bar,Tomura entra logo atrás,ele nunca deixaria Izuku sozinho em um ambiente desses,Izuku se senta em uma banqueta alta do balcão de bebidas logo faz seu pedido,Tomura se senta ao seu lado mas não pede nada. Algumas horas se passam e Izuku estava muito bêbado,e chorava muito enquanto bebia,Tomura percebe que o garoto já não estava em condições de beber já não estava em si.
Shigaraki:Já chega Izuku,vamos embora...você não está bem.
Izuku:Não!...eu quero continuar bebendo...*sniff*
Shigaraki suspira,ele estava chateado por ter deixado Izuku chegar a esse ponto,ele pega Izuku no colo.
Izuku:Nãaao...eu quero beber mais!...me deixa Shigaraki!...
Ele esperneava e dava pequenos tapas no peito de Shigaraki,que o carregava sem seimportar com o que Izuku dizia,ele o coloca sentado no banco passageiro e fecha a porta e entra no carro,ele dirige até o hotél que estava,e Izuku tinha dormido profundamente enquanto isso,ele estaciona o carro no hotel e pega Izuku sem o acordar e o leva até o seu quarto,ele o coloca na cama tira seus sapatos e meias o cobre com o edredom e se deit no sofá que tinha no quarto,pensando sobre tudo que tinha acontecido nessa noite,e dando graças a Deus que ele tinha viajado para Paris e ter sido ele quem estava com Izuku,pois alguém poderia ter se aproveitado da situação se de Izuku se ele não estivesse ali,ele fecha seus olhos e dorme também,cansado.
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanfictionIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...