--Pensamentos de Selena onn--
Eu tinha que entregar alguns documentos pro kat,então decidi ir até ele em sua sala,mas quando cheguei ele enrolou um pouco para me deixar entrar e quando deixou e eu entrei,me deparei com aquele ômega ridículo e os dois estavam perto,eu sabia que ele não seria diferente das outras provavelmente ele deu em cima do kat a forma como ele agiu já denunciava,e eu não gostei nada da forma como o Bakugou olhou pra aquele idiota do Izuku,eu sabia que aquele ômega me traria problemas tenho certeza que ele ficou dando em cima do Kat e o pior o Kat gostou,esse ômega irá pagar por tentar chamar atenção do meu homem vou ensinar uma lição a ele quando tiver tempo,e será inesquecível hahaha!se prepare Izuku,você não perde por esperar!
--Selena off--
Bakugou volta a se sentar em sua poltrona confortável e olha para Selena sem muita animação.
Bakugou:E então?
Selena:Aqui estão os documentos que me pediu.
Ela coloca uma pasta na mesa.
Bakugou:Se é só isso você pode se retirar.
Selena:Senhor Bakugou,eu tenho algo a dizer porém é algo pessoal
Bakugou:Hmm olha nós estamos no trabalho agora então seja rapida,pode dizer
Ele olhou para seu noot bok não muito interessado no que a outra queria dizer.
Selena:É uma coisa sobre Izuku,eu não gosto de fofocas nem nada do tipo e eu não queria dizer nada para o senhor
Bakugou:Vai direto ao ponto Selena,diga logo o que é?
Disse mais interessado
Selena:Bom,então eu irei direto ao ponto. Eu descobri que Izuku tem alguma conexão muito forte com Tomura.
Bakugou:Hmm,olha Selena sinceramente eu não quero saber da vida pessoal dos meus funcionários e também eu não te pago pra cuidar da vida deles,então por favor não venha até a minha sala pra dizer essas coisas tão irrelevantes no futuro.
Selena:Hmm,claro senhor,vou lembrar disso
Bakugou:Certo,então pode ir se não há nada que queira dizer sobre a empresa.
Selena sai da sala um pouco irritada,ela sabia o quanto o loiro ficava irritado quando falavam sobre Tomura na frente dele, e ela achou que ele ficaria pelo menos um pouco irritado com Izuku,porém isso não aconteceu o loiro pareceu um pouco irritado mas não com Izuku e sim com Tomura e ela por ter falado,o que não era o que ela desejava que acontecesse,e o que mais a irritou foi o fato de Katsuki ter sido grosso e seco com ela,ela sentia os ferimones alfa dominante dele um pouco irritados o que era muito difícil de acontecer,pois mesmo que ele fosse facilmente irritável ele quase nunca deixava isso acontecer, suas pernas tremiam um pouco pela pressão dos ferimoneos mas contínuou andando.
Com bakugou...
--Pensamentos de Bakugou onn--
-Argh eu não acredito nisso,fala sério esse maldito está me perseguindo ou o que?! Ou talvez ele esteja querendo deku para si?! Não não,isso nunca vai acontecer eu nunca iria permitir isso o deku vai ser só meu,dessa vez eu não vou ser trouxa,Tomura seja lá o que você planeja fazer com o deku esteja ciente que não vai conseguir,eu te destruo completamente antes disso,você pode até conseguir alguma coisa mas eu vou procurar o deku até no inferno e mato você depois! Porquê ele é o meu deku apenas meu,e ninguém irá toma-lo de mim!!
--Pensamentos de Bakugou off--
*QUEBRA DE TEMPO!!*
Já eram exatamente 8:20 PM e Izuku estava se preparando para ir embora pois ele já havia terminado todo o trabalho que havia, então ele apenas esperaria até o horário para ir pois ele não podia ir mais cedo pelo jantar com Uraraka.
Izuku:Hmm,é agora é só esperar.
*Batida na porta*
Izuku:Pode entrar!
*Entra*
Selena:Obrigada,então indo direto ao assunto eu preciso urgentemente que você termine esses relatórios ainda hoje por que o senhor Bakugou precisa deles amanhã de manhã.
Disse selana seca com vários papéis na mão.
Izuku:É...tudo bem,terminarei ainda hoje!
Selena:Certo,aqui estão se tiver alguma dúvida me pergunte depois.
Ela disse e saiu logo depois.
Izuku:Argh,eu acho que vou ter que adiar a nossa conversa Uraraka-san...
Izuku estava um pouco irritado,pois ele sabia que selena não tinha gostado dele por alguma razão desconhecida,porém ele achou um absurdo ela fazer isso,porquê mesmo que ela não gostasse dele isso não seria motivo suficiente para tentar o prejudicar de alguma forma,pois se Izuku não terminasse provavelmente ele seria repreendido por Bakugou.
*Izuku mensagem-Uraraka*-Ei,Uraraka-san?!
Uraraka Online
-Oiii Izuku,o que foi? Algum problema?!
-Bom...sim e não,é que a selana me trouxe mais trabalho de ultima hora então eu provalmente vou ficar e fazer uma hora extra
-Então isso significa que você não vai poder jantar comigo para me explicar o que ta acontecendo hoje?
-Bom...sim mas prometo que vou amanhã!
-Tudo bem Izuku,mas não vai esquecer hein🧐
-Clarokkk não esquerei Uraraka!
-Tá bom,tenho que ir Izuku,até mais tchauu!
-Eu também! Tchau Urarka-san!
*Izuku offiline*
*Uraraka offiline*
Um tempo depois...
Izuku já havia terminado os relatórios e então foi chamado pelo celular por selena.
*Selena online*
-Izuku,eu preciso da sua ajuda! Venha até o banheiro!
Izuku apenas visualizou mensagem e foi até o banheiro,vendo selena parada.Selena:Izuku,eu perdi algo ali dentro você pode me ajudar a procurar?
Izuku:Ok,tudo bem eu te ajudo
Como era tarde e só havia eles na empresa o banheiro não tinha ninguém.
Izuku:O que exatamente você perdeu?!
Selena:hamm,é o meu brinco! Eu tenho certeza que o perdi por aqui e eu acho que entrei naquela cabine,você pode dar uma olhada? Eu vou ver as outras
Izuku:Claro,já volto
Izuku entra na cabine porém não encontra nada e quando foi sair da cabine...
Izuku:Selena! Não tem nada aqui e a porta se trancou do nada você pode me ajudar?!
Nada foi ouvido,o local estava completamente silencioso o fez ele entrar em desespero.
Izuku:EIII TEM ALGUÉM AI?!POR FAVOR ALGUEM ABRE A PORTA!
Uma hora depois Izuku tentava abrir com a maçaneta,esmurrava e gritava até que perdeu as forças e caiu no chão,ele estava exausto pelo trabalho cansativo que fez e por estar tarde demais,ele estava com fome e estava cansado quase desmaindo,e não era apenas por cansaço e etc,mas sim porque o lugar estava fechado e escuro e Izuku odiava lugares trancados ele desenvolveu um grande trauma com lugares fechados e escuros e entrava em pânico quando ficava em lugares assim,nem mesmo poderia usar seu celular por que com a pressa de ajudar selena ele o deixou em cima ds mesa,e as luzes haviam caido também o que só piorava a situação do esverdeado.
*Notas finais*
Oiee passando aqui pra avisar que postei o ep mas ainda vou mudar algumas coisas,só postei para ter alguma coisaksksk,obg por ler tchauu:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
Fiksi PenggemarIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...