Capítulo 20

132 13 2
                                    

Olá,espero que tenha uma boa leitura 


(⁠•⁠‿⁠•⁠)


Música recomendada para ler:Shameless (Speed Up),(slowed) ou normal.








Com Tomura...






*Ligação onn*




Tomura:Eu sei mãe,mas eu não quero que ele lembre de mim,eu sei que a época em que nós éramos próximos, não foi um bom tempo pra ele...


Inko:Filho,escuta,mesmo que nessa época ele tenha sofrido muito com seu pai, você não vai trazer as memórias de seu pai consigo apenas porque ele se lembra de você apenas nessa época,se é que ele lembra de você depois da quebra de contato enorme entre vocês,o Izuku com certeza vai te aceitar bem ele é um bom menino


Tomura:Mãe,eu vou pensar sobre isso, não quero entrar na vida dele apenas pra ele ficar mal depois,eu o amo muito desde sempre tenho o cuidado de longe, mas eu não sei se ele vai reagir a mim de uma forma negativa ou positiva não quero arriscar machucar ele com as memórias passadas...


Inko:Então se aproxima dele sem contar que é irmão dele filho,eu não vou mais conseguir guardar esse segredo por muito tempo a maioria das fotos de infância dele é com você e eu as guardo até hoje,se ele pedir pra ver vai ser inevitável, então peço que você se aproxime dele,tente ser amigo dele e conseguir sua confiança primeiro,e depois tente revelar sua verdadeira identidade na vida dele, ainda á tempo nunca é tarde.


Tomura:Eu vou tentar, mamãe...


Inko:Certo,eu preciso ir agora,a vizinha pediu pra eu cuidar do passarinho dela por um tempo e eu tenho que alimentar ele,e vê se tenta me visitar hein!


Tomura:Eu vou, até mais


Inko: Até meu lindo, não se esqueça do que eu disse viu




           *Ligação off*




Tomura estava começando a pensar em entrar na vida de seu "irmãozinho precioso" como ele se referia a Izuku ao pensar nele,ele sempre quis voltar a participar da vida do garoto,mas nunca teve coragem o bastante para voltar com a ter vínculo com seu irmão mais,que na realidade nunca havia sido cortado, apenas esquecido de uma forma forçada pelas consequências de ter um pai sem escrúpulos e totalmente sem noção,que o fez se afastar a força de seu irmão,e ter que vê-lo de longe tendo inveja de todos que podiam estar perto dele sem se importar com nada,ele assistia de longe seu pequeno irmão se tornar um homem omega de 22 anos,ele sentia falta do doce sorriso e voz de seu irmãozinho,mas o que poderia fazer? Seu pai não o permitia de forma alguma se aproximar,mas agora que o velho desgraçado morreu ele podia fazer o que lhe desse na telha, então ele estava pensando em voltar a ter atenção de seu irmão,e havia colocado em sua cabeça que seria em breve.

Primeira Noite (Em andamento!)Onde histórias criam vida. Descubra agora