capítulo 14

179 21 4
                                    

Já havia se passado algumas horas desde que Selena havia esfaqueado Izuku,a mesma estava agora em uma sala da delegacia,e o delegado a olhava seriamente,ela ainda tinha sangue em suas mãos e sua aparencia era decadente,estava com os cabelos todo bagunçado,pois depois de Katsuki sair às pressas com Izuku,algumas ômegas irritadas com a mesma,bateram um pouco nela,os seguranças à levou para a delegacia e disseram o que havia acontecido,afinal o restaurante tinha uma culpa,então ela estava olhando para o delegado agora,com olhos inocentes mas que escondiam uma mulher louca e psicopata que iria assassinar alguém apenas por querer.

Delegado:Senhoria selena,ou devo dizer...Toga? Você é procurada à muito tempo por stalkear e matar pessoas,você agora esta sendo acusada de tentativa de assasinato e falsificação de documentos e identidade,sua ultima vítima se chamava Karine e em sua casa foi encontrado diversas informações e fotos do senhor Bakugou Katsuki,você perdeu o processo e está condenada a prisão perpétua na prisão *****para presos psicopatas por psicopatia e loucura,você quer dizer alguma coisa sobre isso?

Ele a olhava no centro de seus olhos seriamente,a mulher então derrepente mostrou uma cara irritada,era sua verdadeira face ao ser descoberta,seus olhos selvagens olhavam o homem com ódio.

Toga:Maldito seja! Isso... é verdade! Eu fiz isso! Mas foi porquê eu o amava! Mas aquele lixo me atrapalhou e tirou o Kat de mim! Por isso eu tentei o matar! E faria de novo!

Ela dizia com ódio em suas palavras enquanto fazia uma expressão irritada,o delegado então se levantou da mesa onde os dois conversavam e saiu da sala,ele vê o psicologo e diz...

Delegado:Ela é louca e psicopata,não tem jeito

Psicólogo:Vou preparar o transporte para ela ser encaminhada para à prisão de presas psicopatas.

Com Bakugou...

*Bakugou onn*

Quando vi meu Izuku no chão sangrando,fiquei desesperado,eu fiquei mal,porquê não sabia se iria perde-lo ali,ele estava mal e eu podia sentir isso,eu o levei o mais rápido que pude para o hospital particular que eu pagava, ele está à umas duas horas dentro de uma sala com vários medicos,não me disseram porra nenhuma até agora,isso me deixa louco é como se meu coração estivesse sendo apertado,eu não posso perde-lo agora que o amo tanto,seu sangue ainda estava em minhas roupas,eu não sabia qual era o número da mãe dele e alguma coisa assim,então decidi pedi ao meu mordomo para descobrir,e ele conseguiu vou ligar para mãe dele agora.

*Bakugou off*

*Ligação*

-A-alo...

-Olá! Posso ajudar?

-Senhora...por acaso você é mãe de Izuku Midorya

Ele dizia em um tom meio tremulo e nervoso,o que nunca havia acontecido antes.

-Sim,o que tem meu filho? Aconteceu algo?!

Ela dizia preocupada.

-Sou Katsuki Bakugou,e sou chefe do seu filho,estavamoas jantando juntos,quando ele acabou levando uma facada,estamos no hospital ****** vou enviar um carro até a senhora se quiser vir...

Ele ouviu a mulher ficar nervosa do outro lado da linha e com um tom de choro o responder

-É claro! E-eu esperarei!

-Vou esperar a senhora chegar...

A ligação termina,e 20 min depois,Inko chega no lugar,e vai até o loiro,que estava com cara de choro.

Inko:O-o que houve?! Ele esta bem?

Bakugou:Senhora...eu ainda não sei,ele está dentro de uma sala e não me deram notícias ainda...

Inko:C-certo...vamos ter pensamentos positivos! Ele vai ficar bem,meu filho é forte!

Ela disse isso,porém logo em seguida chorou em lagrimas na frente do loiro,que tinha olhos inchados de tanto chorar,o mesmo ofereceu um abraço à mais velha,e ela aceitou.

Inko:Q-qual seu nome mesmo?

Bakugou:Meu nome é Katsuki Bakugou

Ela então deu um pequeno sorriso

Inko:Mitsuki te criou bem

Bakugou:A senhora...conhece a velha?

Inko:Hahaha...sim éramos amigas de infância e juventude,até mesmo quando estava gravida de você,depois eu fiquei gravida, e você e Izuku eram amigos,porém vocês se mudaram de cidade e nunca mais nos vimos

Uma enfermeira chega na sala de espera.

Enfermeira:Quem é parente de Izuku Midorya?

Inko:E-eu! Sou a mãe...

Enfermeira:Ele perdeu muito sangue e fizemos transfusão,a facada não acertou nenhum órgão por sorte,ele ainda não acordou ainda por estar um pouco fraco ainda,podem ir ve-lo se quiserem

Os dois suspiraram calmos.

Inko:Quer ir? Ele estava com você e provavelmente vai querer ve-lo primeiro

Bakugou:Ok...obrigado.

Enfermeira:Me siga senhor

Bakugou vai até a sala onde o esverdeado estava,e o vê deitado em uma maca,com alguns aparelhos para ver sua frequencia cardíaca e etc,apesar de estar naquele estado,o ômega permanecia lindo e delicado,porém agora parecia fraco e frágil,ele dormia profundamente na maca,sua expressão era serena e calma,Bakugou olhava para ele com muito amor,ele se aproxima e pega uma das delicadas mãos do verdinho e da um beijo nela,ele estava muito aliviado em saber que seu precioso esverdeado estava bem e fora de riscos de novo,ele olha cada parte do rosto de lindo ômega que dormia profundamente na maca,como ele poderia ser tão belo? Bakugou se perguntava,ele o olhava com carinho,Bakugou queria fazer Izuku ser seu,pois o esverdeado era sua cara metade agora,e  ele o amava profundamente e verdadeiramente,ele não se importava se o esverdeado o amava ou não,pois ele o conquistaria aos poucos até tê-lo. Uma infermeira veio até  o quarto e disse que teria que ter alguém o vugiando enquanto o mesmo dormia,pois o esverdadeado poderia sentir dor enquanto estivesse dormindo e ele acordar e pedir ajuda,pois mesmo que o esverdeado estivesse muito melhor,o desconforto por estar ferido daquela forma não havia sumido,então teria que ter alguém para o acompanhar.

    Dois dias depois...

Com Toga...

   Toga ainda não havia saido da prisão onde foi descoberta,porém hoje eles a levariam para a prisão onde ela ficaria por anos e anos,ela chega no lugar,e quando entra lá vê outras duas presas a olhando,aquilo não era por acaso,foi de propósito,pois os guardas não suportavam stalkers e muito menos algumas presas,que ao saber que Toga matou pessoas apenas por amar alguém e morrer de ciúme dele,as garotas na cela não suportavam pessoas assim,pois para elas o amor era algo ridículo,as três se aproximam da mesma em silêncio,e derrepente duas delas seguram Toga e depois a outra pega uma máquina de cortar cabelo que não se sabe aonde arranjaram,e rasparam seu cabelo sorrindo,enquanto batiam nela,o motivo? A prisioneira chef do lugar tinha uma irmã que morreu por causa de um stalker e matou o stalker a sangue frio com um canivete quando se revoltou e teve sua mente contorcida por psicopatia por causa dos stalkers,Toga não sobreviveria por muito tempo ali,isso era óbvio...


Continua...?


Notas finais:

Oiee quanto tempo! Voltei hoje e desculpe se esse capítulo estiver ruim,fiz na escola com um pouco de presa,me desculpem pelos erros de português!

Primeira Noite (Em andamento!)Onde histórias criam vida. Descubra agora