Segurança:Olha,senhorita Selena você não poderá sair por um tempo daqui
Selena:O-o que?! E o Katsuki?! Eu tenho que voltar rápido antes que aquele ômega maldito tire ele de mim!
Segurança:Será só por um tempo
Selena:Não! Eu tenho que estar com ele! Eu vou me vingar do Izuku! Me deixe ir!
Dizia a mulher encima de uma grande cama e uma enorme sala branca que continha uma porta onde os seguranças de Kirishima a cuidava para levá-la à polícia,o segurança a olhava com um pouco de pena pois,ela era jovem e bonita e já sofria um distúrbio mental enorme,ele estava na sala apenas para dizer algumas coisas que haviam pedido à ele pra dizer e tentar acalmar a mulher que estava naquele estado decadente no momento,ele então depois de perceber que não iria adiantar ele tentar acalma-la se virou de costas para ir embora entretanto ele ouviu a mulher se levantando rapidamente da cama onde estava.
Selena:EU NÃO VOU FICAR AQUII!!
Dizia a ômega soltando ferimonêos irritados,ele então apenas sentiu um baque muito forte em sua cabeça,sentindo seu próprio sangue escorrer pela sua roupa e pescoço enquanto ele via sua visão escurecer de repente,Selena havia desmontado uma parte da cama e havia batido na cabeça do homem,então ela fechou a porta outra vez pegou as roupas do homem,chaves,celular e dinheiro que ele tinha,ela passou por todos os seguranças rapidamente e fugiu com facilidade pois todos os seguranças eram betas e não havia riscos de sentirem seus ferimonêos,depois disso ela comprou um uma peruca e um óculos, pois quando foi fugir a mesma teve que usar um boné que por sorte encontrou no caminho,indo logo depois diretamente para um mercado.
Atendente:Olá,o que deseja?
Selena:Uma faca sabe? Aquelas bem afiadas pra cortar carne no churrasco
Disse a mesma engrossando e forçando sua voz para que aparecesse mais masculina.
Atendente:Claro! Qual tamanho?
Selena:Média
Atendente:Certo,aqui está,quer que eu embalo para você?
Selena:Ah não,obrigado aqui está o dinheiro.
Disse a mesma colocando a quantia certa para pagar o homem no balcão,pegando o objeto rapidamente e saindo,ela guardou a faca em sua cintura e continuou andando.
Atendente:Que homem estranho eu hein.
Já eram 8:30 e Selena estava apenas andando por ai,pois ela não iria arriscar ir para sua casa,Selena sabia perfeitamente o que faria agora,ligar para Ashley,ela era quem a substituia quando ela não podia ir,ela então que já sabia o numero de cabeça ligou para a nesma.
Selena:Olá,Ashley sou eu,Selena,eu vou voltar a trabalhar você pode me dizer a agenda do senhor Bakugou hoje?
Ashley:Claro,a única coisa que ele tem hoje,é um jantar com o Izuku eu que à trabalho porquê com aquilo que aconteceu o senhor Kirishima está cuidando de tudo por
Enquanto Isso com Selena...
Segurança:Olha,senhorita Selena você não poderá sair por um tempo daqui
Selena:O-o que?! E o Katsuki?! Eu tenho que voltar rápido antes que aquele ômega maldito tire ele de mim!
Segurança:Será só por um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanficIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...