Uraraka arregala seus olhos e olha para Izuku em choque.
Uraraka:Woow,você tem uma longa explicação pra me dar...
Com Bakugou...
Bakugou já estava em sua sala à um tempo,o mesmo ainda não havia conversado com Selêna pois queria se acalmar antes disso,apesar de não adiantar muito já que ele estava furioso com a mesma,ele sabia que Izuku não contaria à ele quem havia o prendido dentro do banheiro,em seu rosto havia uma expressão sombria e irritada,e ele exalava um mal humor extremo,e ninguém se atreveu ao incomoda-lo naquele momento,Katsuki estava sentado em sua cadeira mas estava virado para a enorme janela atrás da mesa em que ele se sentava,ele olhava o movimento da cidade enquanto pensava no que faria com Selena,ele tinha duvidas em qual seria a melhor punição para a mesma,obviamente todas que passaram por sua mente eram horríveis mas não era o bastante para ele,e ele não queria a demitir agora,pois antes ele a humilharia e pisaria nela,o ódio e raiva que Katsuki sentia por ela agora era insano e ele não teria pena dela,com toda a certeza Selêna estava muito ferrada,todos sabiam que quando Katsuki queria,ele era implacável,o que já era de se esperar porque afinal era Katsuki Bakugou o segundo homem mais poderoso e rico de todo Japão,ele estava em segundo o que não demoraria muito tempo para ele ser o primeiro,já que ele prosperava ainda mais a cada dia que se passava,e ele não era nenhum pouco misericordioso com pessoas que fizeram ou fariam mal à pessoas que eram imortantes para ele,pessoas que ele amava e com Izuku era ainda pior pois o pequeno ômega recisivo havia ganhado todo o seu coração agora,então qualquer tipo de ataque mesmo que pequeno para Katsuki era como se fosse nele mesmo,qualquer pessoa que fosse não teria o perdão de Katsuki por tal coisa.
*toc toc*
Alguém bateu em sua porta,com certeza era alguém desinformado sobre o estado de Katsuki agora,e então foi ouvido atrás da porta:
Selêna:Senhor Bakugou? Posso entrar? Tenho alguns papéis para entregar!
Era Selêna,a ultima pessoa que poderia bater em sua porta agora era ela,porém Katsuki deixou a ômega entrar na sala dizendo apenas um "entre" totalmente seco. Selêna quando abriu a porta sentiu uma aura completamente intimidadora,os ferimoneos de Katsuki estavam irritados porém não a ponto de machucar alguém apenas intimidador pois Katsuki sabia controlar seus ferimoneos,a roupa de Selêna era um vestido verde turquesa que valorisava suas curvas e seu lindo corpo que tinha belas curvas seus cabelos estavam soltos e brilhosos e sua maquiagem era basica porém muito linda, seu salto era um escarpan também turquesa que combinava com o vestido dela,assim que ela entrou ela sabia que algo estava errado entre tanto toda via,ela fechou a porta e foi até na frente da mesa do alfa ela pensava que o mesmo estava irritado,porém não com ela e sim com outra pessoa,ela pensava em como tantaria acalma-lo e faze-lo "amar" ainda mais ela,o loiro continuava parado sem qualquer movimento olhando fixamente para a janela sem nem olhar Selena que colocava alguns relatórios na mesa.
Selêna:Aqui estão alguns relatórios,ao que parece a empresa está ainda mais popular depois do último anuncio do desfile,com toda certeza esse desfile será espetacular!
Bakugou:Ah,é mesmo que bom!
Dizia o alfa sem mover um músculo em animação com um tom sarcástico.
Selêna:Sim! Nós com certeza iremos bombar ainda mais dessa vez,inclusive,senhor Bakugou tenho uma proposta a fezer...que tal depois do desfile nós termos um encontro?
Ela dizia animada enquanto esbanjava um sorriso enorme em seu rosto que estava completamente orgulhoso,ela ainda tinha a ilusão de que Katsuki à amava e tinha certeza de que ele aceitaria,porém ela cometeu um grande erro ao propor isso sem perceber a aura maléfica e furiosa de Katsuki no momento.Bakugou:Porquê....você acha que eu iria à um encontro com você? Nós não temos relação alguma além de trabalho,e eu não prestígio sua companhia muito menos sua pessoa,nem sequer gosto de conviver com você em um ambiente de trabalho,e tem outra coisa que eu gostaria de dizer,eu quero que você vá para o inferno se possível,você acha que eu não sei que merda você fez com o Izuku? Você não deveria ser chamada de humana sua lixo,entre tudos que você escolheu mech-
Selêna:Aquele bastardo maldito! É mentira eu nunca fiz nada com ele eu juro! Ele está fazendo sua cabeça contra mim meu amor! Eu sei que você me ama! Nós fomos feitos um para o outro não deixe esse pedaço de estrume e de merda acabar com nosso amor!!
Selêna corre até a cedeira de Katsuki e se ajoelha diante dele abraçando suas pernas e chorando o que acaba borrando um pouco sua maquiagem a deixando ainda mais patética,era inacreditável que uma mulher como aquela poderia ser tão baixa o maluca para dizer aquilo.
Bakugou:O que está fazendo?!? Sai agora de perto de mim sua lixo! Puta desgraçada sai agora de perto de mim ou eu não vou mais me segurar e vou te matar agora! Como você ousa se referir ao Deku desse jeito sua vadia dos infernos! Eu nunca te amei sua maníaca!
Selêna:Não!,não,NÃO! Nós se amamos! Ele está te envenenando contra mim meu amor! Eu fiz de tudo por você! Não vou permitir que um ser defeituoso como aquele maldito te tenha! Eu já matei aquela maldita secretaria! Vou matar ele também se for preciso!! Porquê você precisa de mim e eu preciso de você! Sempre te amei desde o começo e você também sente o mesmo!!!
Katsuki fica ainda mais furioso com a mesma por aquelas palavras e fica totalmente descontrolado,seus ferimoneos se intensificaram e ele chutou Selêna de suas pernas e se levantou,ela já havia extrapolado totalmente os limites da paciencia de Katsuki.Katsuki:Escuta aqui sua filha da puta! Se você fizer algo,não,não,se você se atrever a pensar a tocar no Deku,eu vou te matar não importa como,não melhor eu vou te matar agora sua ratazana de esgoto maldita! E eu nunca amaria uma puta vadia igual à você!! Eu tenho bom gosto!! Sua maldita!
Selêna que estava atordoada e fraca devido ao ferimoneos do alfa estava caida no chão com seus cabelos no rosto e estava aterrorizada com o loiro,ela viu ele se aproximar bruscamente pra cima da mesma o que à assustou ainda mais,porém antes que ela a alcançasse,Kirishima e alguns homens betas que cogitou ser os seguranças ou algo assim invadir a sala segurar Katuski e pega-la no colo e retira-la imediatamente do local,dava pra ouvir alguns gritos de Katsuki e seus ferimoneos se intensificaram ainda mais até que a mesma desmaiou.
Já Katsuki estava agindo igual à uma fera furiosa e estava sendo difícil o controlar naquele momento.Kirishima:Katsuki se acalme! Não podemos fazer um alvoroço agora! Temos um desfile à pouco tempo! Isso acabaria com a imagem da empresa! Você já tinha parado com suas crises de raiva! Já chega,você não lembra o que aconteceu da ultima vez!!
Katsuku logo percebe o quão alterado está e pouco à pouco para de lutar com os seguranças e acalmar seus ferimoneos.
Kirishima:Isso,agora já podem ir eu coido o resto.
E então os seguranças se retiram rapidamente da sala,deixando Kirishima e Katsuki a sós.
Continua...?:(
Notas finais:
Autora-san:Oiee só pra avisar que eu só postei esse episódio por postar mesmo porque ele está cortado ao meio então sim,haverá uma parte 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanficIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...