Em outro lugar...
*Ligação onn*
???:Porra,eu não me importo com o maldito dinheiro,mas essa maldita garota...Toga,ela tem que morrer da pior maneira possível,coloca ela em uma cela com outras presas loucas por sangue ou algo assim,eu não me importo,mas ela tem que morrer,ela tocou no meu irmão e eu não vou perdoar isso!!!
Diretor da prisão:Sim senhor Shigaraki Tomura,irei providenciar seu pedido em relação a presa Toga o mais rápido possível, é só depositar o dinheiro na conta que falei depois do serviço completo.
Tomura:Seja rápido.
*Ligação off*
Tomura Shigaraki,ele era irmão de Izuku,ele ficava escondido nas sombras, protegendo seu irmão de tudo que podia, porém a distância o que o deixava em desvantagem quando se tratava de o proteger, apesar de irmãos ele era completamente diferente de Izuku,ele era vingativo e rude as vezes, além de seu grande sarcasmo e ironia ao falar com os outros, entretanto quando se tratava de sua família ele era especialmente protetor e podia ser até mesmo carinhoso, porém quando digo que ele era assim com sua família, referindo se a apenas Izuku e Inko,ele foi criado por seu pai desde seus 12 anos de idade e ele o odiava completamente apesar de ser o herdeiro da riqueza de seu pai, seu pai havia morrido há alguns anos e ele nem foi ao seu velório,o motivo pelo qual ele o odiava era porque seu pai foi um péssimo pai e marido,em sua infância seu pai tinha muitos problemas com raiva e batia em sua mãe e nele,mesmo quando Izuku nasceu ele prometeu mudar mas ainda sim, não mudou e continuou com suas agressões físicas e verbais principalmente com sua mãe, quando Izuku nasceu ele disse que não era filho dele pois Izuku não se parecia nada com ele, quando Izuku nasceu Shigaraki tinha sete anos porém se lembrava claramente de como era o relacionamento entre seus pais, Shigaraki amava Izuku e sempre o protegia como podia de seu pai pois nem sempre Inko podia fazer isso, mas ainda sim seu pai causou um grande trauma na vida de Izuku várias vezes enquanto Inko não via e Shigaraki estava na escola,ele batia em Izuku e o trancava no banheiro no escuro e o deixava lá chorando de medo,Izuku tinha 4 anos quando seu pai começou a fazer isso, até que quando Shigaraki completou 10 anos,o pai dele se divorciou de sua mãe e o obrigou a ir junto a ele com outra mulher que casou logo depois do divórcio, provavelmente a amante, Shigaraki era muito apegado a sua mãe e irmão e se revoltou contra sei pai durante todos os anos longe de sua mãe e irmão,ele não pôde acompanhar a adolescência de seu irmão a fase adulta como queria ter feito, passado os aniversários dele junto aos dois sendo uma família feliz longe de seu pai abusivo e estóico que nunca o demonstrou um pingo de amor,o tratando apenas como um objeto que usaria para continuar aumentando a riqueza de sua família quando envelhecer. Porém isso nunca o impediu de ver seu irmão e mãe de longe,ele sabia que Izuku já não se lembrava dele mas ainda sim ele queria ver seu irmão mesmo que de longe,ele entrava em contato com sua mãe as vezes mas nunca se aproximava totalmente pois achava que era tarde demais, mas ele ainda protegia tanto sua mãe quanto irmão nas sombras,e não foi diferente dessa vez,ele pode não ter sido capaz de impedir a tentativa de assassinato mas vingaria seu irmão depois,e foi isso que aconteceu, depois de descobrir quem havia feito aquilo ele logo logou para seus contatos para fazer sua vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanficIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...