QUEBRA DE TEMPO!
-Pensamentos de Bakugou onn-
Bakugou:Pronto já terminei essas merdas agora eu só preciso...selecionar a merda do meu novo ou nova secretaria.
O mesmo começa a avaliar alguns currículos,ficando novamente irritado com a quantidade de pessoas sem noção que não tem o mínimo de esperiênçia no trabalho, o que irritava Bakugou que estava prestes a mandar que sua própria assistente pessoal escolhesse o seu próximo(a) secretario(a),porém antes que fizesse isso um dos currículos o chamou a atenção.
Bakugou:Izuku midorya...fez finanças,trabalhou por 3 anos em uma empresa de moda sendo secretario, é...talvez esse aqui seja bom...só tem um problema é ômega mas aqui fala que é recisivo...mas esse é o mais indicado...ah vai ser ele mesmo se não for bom eu demito depois.
Disse Bakugou pegando seu celular e ligando para sua assistente,Selena.
Selena:Olá senhor Bakugou,o que deseja?
Bakugou:Selena eu já selecionei a pessoa que será meu secretario,enviarei o currículo depois para que voçe envie para ele.
Selena:Sim senhor,mais alguma coisa?
Bakugou:Não,pode continuar seu trabalho quando precisar de alguma coisa eu te chamo.
*Desliga a chamada*
*Selena onn*
Eu estava terminando alguns documentos quando recebo uma chamada do kat,ahh ele tem uma voz tão boa de ouvir,sempre fui apaixonada pelo Bakugou,comprava todas as revistas em que ele aparecia coleçionei muitas delas ele sempre foi perfeito pra mim e eu para ele,tenho certeza de que ele também me ama,mas tem vergonha de confessar mas eu tenho paciência vou esperar por ele até que ele venha até mim e diga "eu te amo",quase infartei quando fui aceita para ser assistente pessoal do kat,por que assim eu poderia vê-lo todos os dias e também faria com que ele se apaixonasse por mim,e deu certo...mas,antes de kat se apaixonar por mim eu tive que...eliminar algumas pessoas que estavam de olho nele...sua antiga secretaria...aquela vaca vivia dando em cima dele e soltando seus ferimoneôs perto dele,eu apenas mostrei há ela que ele é meu...em seu ultimo respiro de vida...mas,não me arrependo pois sei que valeu a pena. Na ligação ele disse que já escolheu seu secretario,e me mandou o nome e currículo dele,e fiquei um tanto irritada por ser um ômega,mas logo passou porque também estava escrito que ele era recisivo e não teria nem chances com meu kat,é apenas um ômega inùtil que não pode nem gerar filhos,mas se ele fizer alguma coisa para ter o meu kat eu eliminarei ele também.
*Selena off*
(autora:cruz credo que mulher loka,se ela encostar no izuku eu n respondo por mim eu to avisando!)
Um dia depois...
*Izuku onn*
Eu estava limpando a minha casa para depois ir visitar minha mãe,pois Uraraka realmente bagunçou muito aqui,quando recebo um e-mail no meu celular,vou ver o que é e....
Mensagem:Olá,você foi contratado para ser o novo secretario do senhor Bakugou Katsuki na empresa de moda Bakugou 's,compareça na empresa depois de amanhã ás 8:00 em ponto, para que eu apresente a empresa e o seu trabalho,meu nome e Selena e sou assistente pessoal do senhor Bakugou.
Midorya estava tão feliz que saltitou e pulou,deixando o seu celular cair no chão,logo lembrando que tinha que responder a moça.
Mensagem do Midorya:Olá,obrigado por avisar senhorita Selena,estarei lá sem nenhum atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanfictionIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...