Izuku o olhou incrédulo e surpreso,ele esperava tudo menos o que Katsuki havia dito ao mesmo ele estava muito confuso mas tomou coragem e disse:
Izuku:Senhor B-quer dizer,Bakugou poderia ser mais claro? É... por favor eu ainda não entendi,o que quer você dizer?
Bakugou:Olha eu vou te explicar o porquê então escute com atenção porque não vou explicar de novo. Como você ja sabe ou não, eu não me relaciono com ômegas,normalmente eu me relaciono com betas e o motivo é porque os ferimoneos de todos ômegas me irritam e me enojam,porém recentemente nós ficamos e voçê é um ômega com toda certeza entretanto os seus ferimoneos não me encomodaram e eu muito menos senti ancêa ao senti-los naquela noite foi exatamente o contrário eu até...gostei e de alguma formas os seus ferimoneos me fizeram muito bem...e é por isso que eu queria propor uma coisa á você
Izuku:Hum...Senhor Bakugou,me desculpe o que vou dizer agora mas...se você pensou que eu irei virar seu companheiro de ferimoneos ou qualquer coisa do tipo,você está errado eu nunca aceitaria,pra falar a realidade sinceramente se eu estivesse sóbrio naquela noite eu nem teria dormido com você,porque eu era virgem e eu sei que isso não foi só culpa sua,então eu peço demissão agora e que prometo fingir que nunca aconteceu. Tenha uma boa noite.
Não deu nem mesmo tempo de Katsuki dizer algo Izuku se levantou e estava prestes a sair,porém bakugou se levantou e o parou antes que fizesse.
Bakugou:Olha...você vai se sentar agora se não quizer que eu faça uma entrevista dizendo a todos que em uma noite fui seduzido e explorado por um ômega mas que me abandonou depois de me iludir!
Disse Bakugou num tom debochado e risonho
Izuku:O que?! Mas isso não é verdade eu-
Bakugou:Imagine! Obviamente vão acreditar em mim, e vão ir atrás de você e eu não sei se você sabe mas minhas fãns são muito vingativas e elas não vão deixar isso quieto!
Izuku:Eii! como você pôde ser tão mentiroso!
Bakugou:Se você sentar aqui e ouvir o que eu tenho a dizer para você eu não faço.
Izuku:Hmm tá bom...
Disse Izuku um tanto irritado com a audácia do loiro,porém ele tentou não demonstrar porque querendo ou não Bakugou ainda era seu chefe e também poderoso o bastante para acaber com o mesmo,Bakugou percebeu e deu uma risada do ômega enquanto voltava a se sentar na mesa.
Bakugou:Mas antes de falar o que eu quero,eu preciso perguntar duas coisas...você...você era realmente virgem Izuku?
Os dois ouviram uma batida na porta que estava fechada,Bakugou disse apenas um "Pode entrar"dando assim a permissão para o garçom que entrou na sala e disse "com lincença" e serviu os dois silenciosamente colocando os pratos corretamente e servindo cuidadosamente um vinho que provavelmente era muito caro nas taças e depois se retirando,Izuku nem olhou para a comida,apenas para baixo muito envergonhado.
Izuku:S-sim,eu era virgem...foi um choque acordar ao seu lado por isso eu acabei "fugindo".
Disse Izuku corado e um pouco envergonhado por falar aquilo.
Bakugou:Certo. A segunda pergunta é:porque eu ainda não senti seus ferimoneos? Eu sei que você é um ômega recisivo,mas qual a razão pra isso?
Izuku:Ah...eu tomo muitos inibridores e supressores para que não tenha resquícios de ferimoneos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
Fiksi PenggemarIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...