Hello meu povo! ♥️
Bom, eu andei adiantando bem uns capítulos aí e pensei "pq não pular o cronograma e soltar mais um capítulo essa semana, pra comemorar?" E cá estamos hehe 🥳Não vou mentir que quero soltar tudo de uma vez pq eu estou ANSI-OSA para trazer todo o conteúdo desse segundo livro para vocês logo ((embora parte dele ainda esteja apenas na minha cabeça 🤡 mas já dizia um velho sábio: o importante é o que importa. Vam'simbora.
Boa leitura!
________________________________________
CAPÍTULO 4
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎❤️🔥
Aquela breve reunião com as guerreiras e matriarcas não terminou como Skyler havia imaginado.
Além de Harper Mazarine e Narkissa Alix, nenhuma outra bruxa se deu ao trabalho de fazer perguntas ou dizer qualquer coisa, e Skyler observou elas deixarem o salão do trono minutos depois com todos os alertas ligados. Com todas aquelas bruxas juntas, era difícil dizer com certeza o que cada uma sentia, mas após a demonstração de Averly era seguro dizer que as opiniões haviam se dividido.
Além de Nerin, outras quatro matriarcas de clãs de Sangue Negro ficaram no salão após as outras se retirarem. As bruxas pararam diante do elevado, lado a lado e em silêncio, até que Nerin Blevengrest se aproximou. Skyler fez um movimento automático, colocando-se no caminho de sua matriarca até o alcance de Averly. Isso não passou despercebido.
— As outras podem até contestar — disse Nerin, parada em sua habitual postura altiva e arrogante —, mas para elas não há tanta importância o fato de você trazer um Elfo para dentro do nosso lar. As Verdes ajudaram eles a entrar em Sangueprata, e maioria das Azuis se esconderam quando a Terceira Revolta estourou. E daí, não é mesmo? Quando não foram elas que morreram para o exército de Cairus Vorken, tanto faz. Mas nós, Skyler... Nossa espécie pereceu aos montes enfrentando essas criaturas. Você achou mesmo que eu ficaria calada e permitiria algo assim?
O Príncipe Elfo não moveu um músculo de onde estava, mais atrás, mas ainda assim ao alcance do olhar furioso de todas as bruxas de sangue negro que queriam colocar as mãos em seu pescoço e torcê-lo. Ghita, Elowen e Danna estavam próximas e levaram as mãos ao punho da espada, atentas. Kalina foi a única que não tomou partido, afinal, ela estava no escuro quanto a presença daquele elfo e julgou melhor não interferir a favor de ninguém até entender o que estava acontecendo.
— Esse elfo é aliado da Coroa de Sangueprata — falou Skyler, sem hesitação. — Ele nos ajudou do outro lado da fronteira, e está aqui para ajudar na proteção de Averly. Que fique conhecido que qualquer bruxa que tentar encostar um único dedo nele, perderá muito mais do que só a mão. E outra coisa: você não precisa permitir nada. Eu ainda sou a Rainha e não preciso da sua autorização, nem de ninguém, para fazer o que eu quero.
Os olhos dourado e violeta de Nerin faiscaram sobre a filha.
— Você não tem respeito — rosnou uma das matriarcas. Skyler olhou para ela e reconheceu Luella do Clã Krone, uma bruxa de idade mais avançada e sempre muito inconveniente. — Rainha ou não, Nerin ainda é sua matriarca e você fala com ela como se ela fosse um animal. Já passou da hora de você aprender a respeitar as mais velhas entre nós, Skyler Blevengrest. — Ela olhou para Nerin ao completar: — Você não pode mais permitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de Sangueprata
Fantasy🩸 Livro 2 de A Rainha de Sangueprata · A SINOPSE ABAIXO CONTÉM SPOILER DO LIVRO 1 · A leitura de A Rainha de Sangueprata é recomendada. ✤ · ✤ · ✤ "Por direito de nascença, Averly é a Legítima Rainha de Sangueprata. O legado da Casa de Prateadas mai...