CAPÍTULO · XXXIV

1.4K 224 215
                                    

Eu volteeei... Mas não posso garantir que seja para ficar, pois minha criatividade e consistência de escrita está muito inconstante nesses últimos meses. Oremos irmãs, oremos...

Esse capítulo é para todas as pessoas que não desistiram de mim (mesmo depois de eu sumir por dois meses - ou mais, já nem sei) 🫰

⚠️ SEGUINTE! ⚠️

   Eu fiz uma mudança levemente drástica em relação ao KAEMON — eu precisei trocar a concept image que tinha feito dele lá no capítulo de introdução pq real eu não consigo olhar para esse personagem abaixo e não associar ele ao Kaemon que eu realmente imagino quando estou escrevendo. Então é isso.

Além disso, ele é o Príncipe Demônio de aparência mais "humanóide" (desde o concept anterior) da estória por causa da ligação dele com a Skyler.

Além disso, ele é o Príncipe Demônio de aparência mais "humanóide" (desde o concept anterior) da estória por causa da ligação dele com a Skyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Original Image Credits:
graf_diskodancer @ instagram

·

É isso. Boa leitura!

________________________________________

CAPÍTULO 34
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎

❤️‍🔥

   Durante todo o dia da chegada das Sangue Dourado à fortaleza, Averly ficou esperando que Nerin Blevengrest aparecesse respirando fogo para levar Skyler para uma sala e passar o restante do dia falando no ouvido dela. Mas aquilo não aconteceu realmente.

Averly passou muito tempo pensando no que tinha acontecido naquela manhã, nas imagens desconexas que ela viu, de alguma forma, quando tocou na matriarca. Aquilo nunca tinha acontecido antes. Mas o que exatamente tinha acontecido? O que ela tinha visto e o que aquilo significava? Aqueles violentos olhos azuis deixaram uma sensação de urgência em sua passagem por aquela breve visão, mas o que Averly não conseguia esquecer era a sensação do toque do Caos em seus sentidos. Ela pouco sabia sobre as nuances da magia praticada no continente, mas era de conhecimento geral que a magia obscura era proibida no Mundo Superior por motivos muito óbvios – ela é perigosa, letal, e uma vez que você abraça o Caos, você não pode mais soltá-lo. Se tentar soltar, ele vai cobrar o preço de sua vida.

Para deixar tudo ainda mais estranho e suspeito, quando o jantar foi servido, Nerin não compareceu. O Rei Mago atendia à todas as refeições e sempre alugava Averly para um falatório sem fim que ela se obrigava a aceitar pelo bem do convívio geral. Drevan não era tão ruim quanto ela esperava, se fosse para ser sincera. Por mais que Skyler sempre a alertasse para ter cuidado com ele, que ele era um homem astuto, perigoso e que jogava os jogos das cortes há tempo demais para ser considerado um amador despreparado, na presença de Averly ele parecia não precisar se esforçar muito para ser agradável. Um legítimo bom ator, era o que Skyler dizia. Averly não era burra de acreditar em qualquer tipo de encenação, e parecer boba e ingênua para ele já tinha virado uma ação rotineira.

Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de SangueprataOnde histórias criam vida. Descubra agora