Hola meu povo! Vamos de mais um e que se exploda o cronograma. Como fiquei dois meses sem dar as caras aqui, vou postar assim que ir terminando de escrever/revisar.
Aviso 1: sim, eu MUDEI O USER. Não estranhem. O fim completo da era fanfiqueira veio enfim, vida que segue.
*(Tagarelice inútil: o novo user vem do pinyin yī huā yī jiàn, que em mandarim chinês significa "uma flor e uma espada" [一花一剑]. Uma referência à novel/manhua Tiān Guān Cì Fú, e também o nome de uma das músicas da trilha sonora do anime/donghua 🩵Aviso 2: esse capítulo está suavemente caótico. Amamos, sim ou claro? 💣💥
Desculpem se deixei escapar algum erro. Dormi pouco essa noite e meu cérebro ta operando em modo de economia de energia. Dito isso, vamos nessa.
Boa leitura!________________________________________
CAPÍTULO 35
𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑝𝑟𝑎𝑡𝑎❤️🔥
Averly viu muitos rostos desconhecidos conforme avançava com Skyler pelo salão onde a festividade já estava acontecendo, enquanto os convidados esperavam pelo início e a concretização do Kel'horuk.
Skyler notou que ela estava um pouco tensa, e não era para menos – muitas daquelas bruxas que vieram de outros estados estavam vendo Averly pela primeira vez, e não disfarçaram os olhares curiosos e alguns até um pouco hostis. Era da natureza de uma Bruxa de Sangue ser hostil e cautelosa com tudo o que era novo e desconhecido, mas Averly não podia evitar se sentir de certa forma intimidada. Mesmo assim, ela prometeu a si mesma que não ficaria mais acuada, por isso caminhou de queixo erguido e postura rígida.
Arista, Ghita e Elowen ficaram por perto, já que elas iriam acompanhar Skyler até as proximidades do Lago de Prata para o ritual, onde ficariam à distância cuidando da segurança do perímetro enquanto o ritual estivesse sendo realizado. Kalina e Danna estavam circulando, assim como April, que Skyler colocou para trabalhar em conjunto com as comandantes - uma forma de distraí-la também, porque ela sabia que levá-la junto para a floresta poderia não ser uma boa ideia. Ainda que April fosse a parceira de Riverlin, era nítido que Arleen Maddox não era uma grande fã da sangue negro do Clã Trezagot, então Skyler organizou tudo de forma que não houvessem perturbações. Arleen já era problema suficiente sem precisar ficar irritada com a presença de April.
Faltando apenas uma hora para o início do ritual, Skyler deixou Averly na companhia das comandantes por um instante para se informar se tudo já estava sendo preparado. Conforme os minutos avançavam e a energia da lua ficava mais intensa, até mesmo Skyler estava mais ansiosa que o normal. Ela engoliu o orgulho e procurou por Nerin no meio da multidão, e a encontrou do lado de fora no arco coberto na presença de outras matriarcas e com Drevan Malakai à tira-colo. Nerin garantiu que Arleen e Riverlin já tinham saído há pelo menos meia hora, que uma das Sacerdotisas tinha vindo acompanhá-las até o Lago de Prata para começar os preparativos.
Com isso resolvido, Skyler deu uma volta mais longa pelos corredores para observar a movimentação dos convidados e se certificar da segurança. Ela encontrou com Danna no meio do caminho de volta e a comandante garantiu que estava tudo sob controle; alguns convidados ainda chegavam e Kalina estava nos portões inspecionando e guiando a entrada das matriarcas e representantes de outros clãs. Então, Skyler retornou para o salão principal a fim de se reunir com as comandantes que iriam acompanhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Sangue e Ruínas ✤ Livro 2 de A Rainha de Sangueprata
Fantasy🩸 Livro 2 de A Rainha de Sangueprata · A SINOPSE ABAIXO CONTÉM SPOILER DO LIVRO 1 · A leitura de A Rainha de Sangueprata é recomendada. ✤ · ✤ · ✤ "Por direito de nascença, Averly é a Legítima Rainha de Sangueprata. O legado da Casa de Prateadas mai...